The X Factor USA 2012: S02E16 – The Final 12 Performances
LINKS PARA DOWNLOAD
Temporariamente indisponível.
Tivemos nesta Quarta (14/11) às 23:00hrs (Horário de Brasília) as apresentações dos 12 finalistas do The X Factor USA 2012. Os candidatos tiveram que cantar músicas do tema: DIVAS. Será que o júri – formado por L.A. Reid (Over 25s), Demi Lovato (Young Adults), Simon Cowell (Groups) e Britney Spears (Teens) – fez escolhas corretas para seus pupilos? É bom sabarem, já que no Results Show desta Quarta (15/11) o programa terá DUPLA ELIMINAÇÃO, ou seja, dois participantes irão deixar a competição.
Veremos tudo isso e muito mais a seguir nos vídeos abaixo, seguido de nossos comentários, onde nossa bancada é composta por Lívia, Laura e Rich. Como a Laura já foi curtir o feriadão, chamamos a Nath, que comenta conosco o The X Factor Australia e já comentou o The X Factor UK para substituí-la essa semana, e nosso comentarista convidado de hoje, escolhido dentre leitores do Facebook e Twitter foi a Maíra!
Estaremos exibindo aqui um review com o que aconteceu durante o programa e com videos com os principais momentos. Se você quiser acompanhar conosco toda jornada em busca de uma nova estrela, siga nossos perfis no Twitter (@XFactorBrasil) e no Facebook (facebook.com/XFactorBrasil). Lá, estaremos divulgando os links que transmitem o show, além de poder conversar com outros fãs do programa. Então reúna todos os amigos para frente do computador e divirta-se!
MELHORES MOMENTOS
Jennel Garcia – Proud Mary
Maíra: A Demi teve boas intenções. Amassou os cabelos da Jennel de novo, fez discursinho de conectar com o público, mas pra mim não funcionou muito. Adoro a voz dela e achei que ficou ótima na primeira parte e, apesar de não poder dizer que a performane dela foi ruim, acho que a songchoice não ajudou.
Nath: Como assim os jurados amaram? Eu amo Jennel, mas isso não foi NADA perto do que ela faz. Muito karaoke, muito diferente da Jennel das auditions, muito qualquer cantor cantanto essa música. Espero que os fãs votem muito, mesmo ela nao merecendo tanto. Demi já começa cagando nas músicas. Uma candidata ao prêmio não pode ter isso.
Lívia: Eu achei karaoke de luxo.Muito bem cantado,ela domina o palco,mas nada além disso,nada artístico,nada que se diferencie,nada.Odeio essas franjas na roupa, mas tem quem goste,achei a pior dela,mesmo sendo agradável de se ouvir.
Rich: Olha quem já abre a noite! Achei uma escolha inteligente em não colocá-la como uma músicas balada. “Proud Mary” é algo bem animado que a Jennel poderia aproveitar mesmo sua postura no palco e dar suas sensualizadas, mas não fez tanto, só queria um pouco mais de “voz” na apresentação.
Tate Stevens – From This Moment On
Maíra: No começo achei que seria meio brega, mas considerando o tema da semana, diria que até aqui o LA fez ótimas escolhas para ele. Tenho que reconhecer, o cara já tem pinta de artista country e, apesar de não ser para o meu gosto, está se tornando relevante para a competição.
Nath: DROGA! O campeão dos votos mandou super bem!!! Acertou nos vocais, a música foi bem escolhida e ele é SUPER HUMILDE. Não é o tipo de act que curto, por isso o “DROGA” do inicio. Mas não posso deixar de reconhecer o bom trabalho que ele fez.
Lívia: Adoro essa música #anos90, e achei muito condizente com o estilo do Tate,fiquei impressionada com o visual estrela dele, gostei dos vocais,não teve nada artístico também,mas acho que combinou bem com ele,gostei.
Rich: Que vontade de ouvir Shania! Diva Week sem pegada brega não é Diva Week, o Tate já foi bem votado, cantou música que vai lembrar da juventude de muita gente, aka minha adolescência/infância, fez o requisito principalmente tendo ponto alto na música. Não sou fã dele, mas tenho meu pé no brega #RaulGil, e acabei gostando ^^
Diamond White – Halo
Maíra: Saiu de diva batida pra diva dos anos 80 com esses brincos?hahaha O começou foi horrível, e, embora ela tenha crescido durante a música, houveram muitas falhas vocais. Já escutei muitas e muitas versões bem superiores dessa música.
Nath: Numa performance assim a gente se prende muito aos vocais (como provavelmente a maioria nesse tema). E isso faz a gente perceber erros e acertos. Ela teve ambos. Adorei algumas partes dessa apresentação, mesmo. Outras achei que ela deixou a desejar. No geral, acho que ela ta na média, e não uma performance que me deixaria triste caso fosse ao bottom (não gosto tanto). Mas se ficar, dependendo de quem for, pode ser algo bom.
Lívia: Começou ruim, inseguro, e essa roupa branca tá virando tendência por causa do ‘White’ do nome? O fim foi legal,a última nota foi linda,mas sinceramente,mais um karaokê para a noite.
Rich: Na teoria seria um tema super fácil para ela e imaginávamos mil e uma músicas batidíssimas, achei “Halo” uma surpresa, principalmente com esse toque jovial (?) que voltou. Ela me lembra fisicamente a Vonzell Solomon do American Idol 4. Pois bem, a apresentação foi correta, ela foi lá e fez, só que não passou disso né? Não teve um “acrescimo” da marca dela, gosto muito da Diamond, mas tava esperando MUITO MAIS.
Beatrice Miller – Time After Time
Maíra: Aiai… ainda não conseguiram encontrar nenhuma coerência entre o visual e o que estão dando pra ela cantar. Adoro a Bea, mas achei a pior apresentação dela disparado. Música chata e vocais fracos. Grande risco de ir pro bottom amanhã.
Nath: Achei muito bonitinho! Eu adoro a Beatrice, mesmo! Uma das minhas favoritas. Não foi “UAU”, mas foi bem bonitinha, simples, só ela e a voz, sem forçar nada. Me agradou de ouvir. Dos 4 até agora foi a melhor. Quero muito que ela passe. E nada vale mais que Britney respodendo o Simon, SENSACIONAL!!!!!!!
Lívia: Achei a música muito lenta,quase sonolenta,mas a voz da Bea é linda,soube segurar bem.Melhoraram um pouco o visual mas ainda me incomoda essa vibe de mendiga.Gostei por causa da voz, mas foi um pouco chato.
Rich: Dejavu? Outra música linda, mas ela sentadinha cantando algo bem lentinho hein? Outra que foi lá e cantou sem marcar na apresentação, sem falar que falta um makeover de Live Show aí. Achei abaixo do que ela pode fazer.
Lyric 145 – E.T. / We Will Rock You
Maíra: Aprendam como driblar um tema by Simon Cowell. Katy diva? HAHAHA, melhor só ele dizendo que a diva era Freddie Mercure. Preferi quando entrou a parte do Queen, que serviu mais como base pra eles fazerem o rap. Semana pasada foi bem melhor e a Lyric ainda perdeu uns pontos comigo depois de mostrar toda a sua educação (só que não) enquanto a Demi falava.
Nath: Esse grupo é SENSACIONAL! Na boa, eles são muito bons, não tem o que falar. Não fugiram do estilo deles.Não foi como nas outras semanas, mas animou muito de assistir. Quero muito que passem, e mostrem mais do que vimos antes. GO LYRIC!
Lívia: Melhores da noite. Trouxeram o moderno com o antigo e deixaram fierce,novo,diferente, e me deixaram com vontade de ver mais, acho que isso é ter o X factor. Defeito? Essa arrogância desmedida da Lyric que é estupidez.
Rich: Lyric The Queen! Simon escolhendo E.T. HAHAHAHA mas aí a coisa vai para o rock, e deram uma cara muito boa na música, semana passada fizeram maravilhas na apresentação, por isso achei semana passada melhor, nada de grave, mas tiveram partes que me pareceram “bagunçadas”. Uma outra escolha de música talvez pudesse ter obtido um resultado melhor.
Arin Ray – Crazy For You
Maíra: Foi só a música começar e meus ouvidos começaram a doer. Pior idéia de todas dar uma música que mostra os vocais dele, simplesmente porque não prestam. E esse terno?! Prefiro o estilo Usher teen que estavam dando pra ele. Achei que ele foi totalmente sabotado essa semana. Uma das piores performances da noite.
Nath: Mantendo o nível de hoje. Isso não é um elogio. Ele foi direitinho, bonzinho, legalzinho. Tudo muito INHO. To achando que o tema foi tosco e vai ser tudo assim fraco. Uma pena mesmo. Mas pra ele, que foi mal na votação semana passada, uma apresentação assim pode ser o fim!!! Por mim podia, porque gosto de quase todos mais do que dele.
Lívia: Quase dormi de tão chato. Atrapalharam o menino no começo colocando a música errada,e que música chata hein! Nem parecia o Arin da semana passada,foi ruim.
Rich: Surpresa nenhuma aquela colocação dele semana passada. Ele não se destaca como alguns outros candidatos e ainda shipparam com a Normani (Fifth Harmony). Sobre a apresentação… Mãos de DIVA ele pelo menos já tava fazendo, bem algo Marcus Canty de ser, desculpa mas eu não consigo gostar dele e essa música teria ficado melhor com outro candidato. Foi muita pedância para poucos minutos!
Paige Thomas – Last Dance
Maíra: A primeira parte foi até ok, mas quando começou a batida… vocais, pra onde vocês foram, alô? E aquele grito no final não me engana, a Paige é muito para os olhos e quase nada para os ouvidos. Talvez ela faça sucesso um dia já que o mundo pop tá cheio de cantoras que não cantam, mas eu dispenso.
Nath: OLHA, Jurados me chocando com esses elogios. MÚSICA HORRÍVEL! Começou tão bem, achei que ia AMAR, mas ai veio a batida junto com toda a desgraça! Ruim mesmo. Não curti. Droga que semana fraca!
Lívia: Nossa,achei brega,cafona,muitíssimo mal cantado,odiei.
Rich: Gostei do começo da música e já esperava mesmo uma animada, em algumas partes essa animação ficou meio “fraca” e depois foi melhorando, só gostaria que ela não fizesse esse lance de pedir para o público ou cantar ou animar ou tirar o pé do chão, ela não está puxando um Trio, em pouco tempo de música isso pode atrapalhar, retocando umas coisas aqui e ali teria ficado bem melhor.
Fifth Harmony – Hero
Maíra: Quando escutei a songchoice já fiquei entediada…rs. O começo foi muito mais ou menos, mas elas são arrasadoras quando harmonizam e Dinah, Ally e Camila nunca me decepcionam. Não vou reouvir como a música da semana passada, mas no final acabei gostando. Por sinal, pontos para o look melhorou bastante.
Nath: AI ATÉ QUE ENFIM! Ótimas! AMEI! Eu não curto Mariah, mas elas fora incríveis. Só voz boa!!!!!!!! Acho que no fim das contas foi uma noite excelente pra elas! Além de ta fraco, elas mandaram MUITO bem! Se fosse votação honesta, mereciam o topo por enquanto!
Lívia: Em alguns momentos um pouco bagunçado,mas ainda é um grupo em desenvolvimento,então relevo.Foi lindo, acho que o melhor que vi hoje,conseguiram deixar a música já cansativa legal de se ouvir. Ally se destacou MUITO vocalmente hoje, e as harmonias só melhoram. #TEAMQUINTAS
Rich: Hero <3 Claro que elas cantariam algo assim, são uma girlband de baladinhas! Olha só que um grupo cantando essa música foi até interessante, elas melhoraram o nível da noite, o Simon tem que tomar cuidado nesses microfones. A Ally mostrando o vozeirão que tem, faltou só a Melanie Amaro <3 aparecer do nada ali também.
Carly Rose Sonenclar – My Heart Will Go On
Maíra: Quando soube que ela iria cantar a música do Titanic me preparei para dormir mais cedo, mas não achei que seria tão literal…rs. A voz da menina é linda e não questiono a habilidade vocal que ela possui, mas odiei a songchoice e juro que tive que lutar pra ficar com os olhos abertos todas as vezes que assisti a apresentação.
Nath: UAU! AMAZING! Sou muito fã dessa garota. Eu preciso dela na final AGORA! Em uma noite dessa, se ela não arrasasse eu jogava a toalha, mas ela não fez isso, ela foi simplesmente muito superior a todos! Ela foi outro nível, ela foi fora de questão! Carly >>>>>>>>>>>>>>> RESTO!
Lívia: Olha,essa música deixou a Carly muito mais velha,o vestido então,nossa.Achei que ela é melhor que isso,juro.Vocalmente foi bem fofo,a nota do final foi linda,emoção check,mas mesmo assim não curti tanto quanto semana passada.
Rich: Semana passada ela ARRASOU e fiquei já com muita expectativa nessa semana 🙂 Mas olha a música que foi escolhida para ela =O Tava demorando dar as caras por aí e ela envelhecer um pouco =x Não sei se foi o coral que atrapalhou o ponto alto ou essa música foi muito grande para a Carly, tinha medo de um erro enorme nesse final, mas no geral foi bem para o tema mesmo, foi DIVA 🙂
Vino Alan – Let’s Stay Together
Maíra: L.A. dando lição de como escolher músicas apropriadas pros seus acts dentro do tema. Droga, odeio admitir isso, mas gostei muito, muito mesmo, dessa apresentação. Ainda fico irritada toda vez que ele abre a boca, mas pra mim essa foi sua melhor performance nos lives e nessa noite fraquíssima, uma das melhores.
Nath: Primeiro queria dizer que NÃO gosto dele. Dito isso, um dos melhores da noite, sem dúvidas. Ele acertou direitinho, não ficou batido, ficou muito agradável de ouvir. Eu tenho medo de seguir assim, porque não vou ser hipocrita, adoro vários ali, e prefiro ele saindo antes de muitos. Mas falando só dessa semana, grande trabalho dele e do LA!
Lívia: Eu adoro a voz dele,transmite uma sensibilidade,uma força quase profunda.Bizarro mas é como vejo. Gostei da apresentação,achei que ele foi intenso na quantidade certa, e a interpretação idem.
Rich: Sdds: Elise Testone :’) Confesso que estava com muito medo do que ele poderia cantar num tema como esses. Não achei de tão mal não, ele foi muito coerente no que quis fazer, usou bem os vocais, deveria não ter feito essa interação toda com o público e ficado mais pelo palco para todos verem melhor. Se virou bem nesse tema e tava com cara mais simpática, tive até menos medo que o normal.
Emblem3 – No One
Maíra: Os solos foram muito fracos, mas até gostei da vibe que deram para a música e o refrão ficou ótimo. Não acho que foi uma boa performance, mas diante de outros aí, também não merecem ir pro bottom amanhã.
Nath: Pra deixar claro, ODEIO ELES! Dito isso, eu achei que ficou bem legal até. Bons vocais, sem bagunça, boa harmonia, bons timbres. Eles definirivamente fizeram um trabalho digno. E ótimo pra eles, porque a semana ta fraca, então se destacam mais.
Lívia: Eu gostei, achei a vibe deliciosa, bem estilinho deles, queria os outros dois cantando um versinho que seja,mas tudo bem,o refrão foi legal,no geral,foram bem.
Rich: Que eu odeio eles todos sabem, deixo isso claro até no Twitter daqui do XFBR HAHAHAHA, mas na parte que deu uma agita a música deu uma boa melhorada, eles precisariam só um pouco mais de harmonia para ter sido uma apresentação para conseguir bem mais elogios meus. Ah, também gostei da levada que a música teve, não foi de todo mal. E olha, se o garoto quiser largar de usar camiseta e se vestir melhor, ajudará bastante.
CeCe Frey – All By Myself
Maíra: Fez o drama, fez a diva batida usando todos os clichês que tinha direito e ainda assim morreu na praia. Infelizmente ela só acertou nas notas altas, o resto da performance foi péssima. Que frustração, que frustração!
Nath: Ai ://////// Eu AMO a Cece, mas não foi o que ela preciva. Esperava mais! Vocais foram bons, ela tentou muito, mas faltou bastante coisa ai. Eu sinceramente espero que a votação seja muito forte, e livrem ela do bottom, pois ainda tenho esperanças com ela. Não foi apresentação pra bottom, mas com o histórico feat comentários, já fico triste por ela.
Lívia: Parece que Demi listou tudo que costumavam fazer em programas assim anos atrás e colocou pra Cece: vestidão,cabelo ondulado,vento na cara,notão no final. Cece não foi bem. A primeira parte foi legal, segurou um agudo lindo ali no meio e depois desconcentrou e desafinou demais.Acho que vai sair amanhã.
Rich: OLHA O TOM QUE ELA COMEÇA A MÚSICA! Filha, cê tá no musical Cats para ficar miando? (Piadas Fail Power Plus Mega) ;P Entre ela e o Christopher Maloney eu fico com ela pelo menos. No perfil dela, ela fala que a WHITNEY é a influência musical, e só cita a cantora. Para quem foi de Xtina nas audições e Whitney no Bootcamp, já esperava algo assim. A parte *booom* foi até considerável, mas o final foi muito tenso. OBS: Imaginando a quantidades de gifs LINDOS que essa apresentarão renderá.