The X Factor USA 2012: S02E14 – The Final 13 Performances
LINKS PARA DOWNLOAD
Temporariamente indisponível.
Tivemos nesta Quarta (07/11) às 23:00hrs (Horário de Brasília) as apresentações dos 12 finalistas do The X Factor USA 2012. Os candidatos tiveram que cantar músicas do tema: Song From The Movies. Será que o júri – formado por L.A. Reid (Over 25s), Demi Lovato (Young Adults), Simon Cowell (Groups) e Britney Spears (Teens) – fez escolhas corretas para seus pupilos? O que ninguém esperava é que o Top 12 na verdade virasse um TOP 13, onde os jurados fizeram um WildCard com um dos participantes eliminados no Top 16. Quem será que voltou? Confira as apresentações e descubra!
Veremos tudo isso e muito mais a seguir nos vídeos abaixo, seguido de nossos comentários, onde nossa bancada é composta por Lívia, Laura e Rich, e nosso comentarista convidado de hoje, escolhido dentre leitores do Facebook e Twitter foi o André Calixto!
Estaremos exibindo aqui um review com o que aconteceu durante o programa e com videos com os principais momentos. Se você quiser acompanhar conosco toda jornada em busca de uma nova estrela, siga nossos perfis no Twitter (@XFactorBrasil) e no Facebook (facebook.com/XFactorBrasil). Lá, estaremos divulgando os links que transmitem o show, além de poder conversar com outros fãs do programa. Então reúna todos os amigos para frente do computador e divirta-se!
MELHORES MOMENTOS
Arin Ray – American Boy
André: Achei a escolha da música boa, ainda falta ter presença de palco. No perfil que é esperado dele (Usher) tem que se ter maior entrosamento com os dançarinos, e ele só repete os mesmo movimentos, o que pra mim empobrece a apresentação.Falta mais potência vocal à ele. Mesmo diante disto considero a apresentação melhor do que semana passada.
Laura: Escolha de música bem inesperada para Arin, mas no estilo dele e poderia ser um single. A versão ficou divertida e a voz dele muito melhor que semana passada. Já evoluiu.
Lívia: Melhor que semana passada,continua na vibe Usher,mas é isso que ele tem que seguir mesmo,vocalmente achei muito legal,não curti as reboladinhas meio breguinhas,rs,mas ele evoluiu,Britney está sabendo trabalhar com ele muito bem.
Rich: Não esperava muita coisa do Arin, então até que ele me agradou por não ter sido tão fraco como semana assado, colocaram mais gente no palco para lembrarem do iTENsity? ;P Não foi ISSO TUDO, mas foi bem para o padrão dele.
Paige Thomas – Take My Breath Away
André: Mega produção e ótima escolha da música… essa semana Demi acertou com ela. Teve uma enorme evolução da semana passada. Paige se mostrou mais confiante do que estava fazendo com relação à música e ao palco. Acho que ela ainda vai surpreender mais!
Laura: Apresentação linda de Paige. Vocalmente ela estava muito segura essa semana e foi uma bela performance. A música permaneceu bem próxima a original, mas ainda no estilo de Paige.
Lívia: Gostei bastante.Adoro essas mega produções, e ainda mais quando não afeta tanto o vocal,e Paige segurou muito bem toda a apresentação,não foi fraca,dominou e todo o clima ficou muito legal.Melhorou muito da semana passada pra cá.
Rich: Ah gente eu gosto da música e o mundo ou metade dele vai me julgar mas eu gostei, não foi aquela coisa de fantasia tosca, gostei bastante ^^ Ah, Claudia Leitte curtiu essa entrada, hein? LOL
Vino Alan – When A Man Loves A Woman
André: Do grupo que ele participa acho o mais forte. Achei a escolha do L.A. acertada. Apresentação limpa, sem muita firula mas realçou seu vocal e ele conseguir mostrar o que ele não vimos semana passada. Gostei da apresentação.
Laura: Não sei o que LA Reid quer fazer com Vino, segunda semana com escolha de música estranha. Mas o vocal estava ótimo.
Lívia: Vocalmente foi lindo. Mas podia ter rolado uma produção melhor. Essa música me deixou sem entender qual o estilo que ele vai seguir,porque não vejo nada assim sendo #1, mas ele tem talento.
Rich: Mãozinha de diva balançando hein, Vino?! Não sei, quando cantam músicas que tenho simpatia podem me ganhar, o Vino pecou só que essa música já foi cantada em milhões de temporadas do American Idol e existem versões melhores. Mas foi bonzinho, sim.
Emblem3 – My Girl / California Gurls
André: Acho eles excitados demais e me dão um pouco de canseira. Mas para um “one direction do surf” eles foram e fizeram o que já esperariam deles. Boa apresentação, a música combinou com eles. Acho que eles deviam evoluir mais para mostrar mais na competição.
Laura: Mashup mais estranho que já vi. My Girl/California Girls com arranjo de What Makes you Beautiful. Nada fez sentido nessa apresentação. Acho que eles não conhecem o conceito de harmonização. Desafinaram a música inteira. Não entendi o que aconteceu no palco. Foi uma das piores apresentações que já vi em um show do tipo.
Lívia: Ouvi desafinadas,e harmonia não existe,mas eu juro que ADOREI. Curti o mashup,a bagunça deles no palco,a mistura,não sei mesmo porque,mas eu adorei mesmo.
Rich: Gente, o que foi isso? Não se dizem Boyband e enfiam esse mashup com o fundo de What Makes You Beautiful, sério? Muito tenso mesmo, desculpa quem gosta, mas ficou uma bela de uma bagunça, eles podem mais que isso.
Beatrice Miller – Iris
André: Como semana passada seu visual não está combinando, está parecendo a miniatura da “dona Lucinda”. A música é boa, mas não combinou em nada com ela e prejudicou (e muito) a linda voz que ela tem. Ela pode fazer muito mais! Me pareceu forçado e não senti ela empolgada com a apresentação.
Laura: Beatrice tem uma voz linda, você sente cada nota quando ela canta. Mas o visual está horroroso, assim como semana passada. Precisa fazer a maturidade da voz dela conectar com o visual.
Lívia: Que visual horroroso,parece uma mendiga,nem conseguimos identificar o corpo da menina.Vocalmente foi muito melhor que semana passada,ela tem uma confiança em si que é lindo pra idade dela,domina o palco.Não sei se foi melhor que os anteriores,mas foi muito bem.
Rich: Apresentação que poderia ficar “parecida” com a da semana passada, em algo ficou em outras claro que não, faltou um telão com ela atrás o tempo todo HAHAHA Eu curti 🙂
Jennel Garcia – I Love Rock N’ Roll
André: Que poder! Que apresentação! Jennel já está pronta! Mostrou que é uma das favoritas …. a música, o visual a apresentação… e em uma palavra a defino: PERFEITA.Se mostrou mais segura e me lembrou um pouco sua primeira apresentação.Agora o desafio dela vai ser cada apresentação se mostrar melhor.
Laura: MARAVILHOSA. ESSA É A JENNEL QUE A GENTE AMA DESDE A AUDIÇÃO. Só falta o estilo meio hippie rocker de volta. Como disse Britney, foi hot hot hot. (Vale destacar que anos atrás Britney lançou essa música)
Lívia: Quando fazer um cover sem mudanças do original não faz a menor diferençaJusto aqui.Jennel já tem pose,carisma,e voz de estrela.Foi uma presentação incrível.
Rich: Jennel LINDA arrasando! E ainda com música que a Britney gravou HAHAHA Totalmente o estilo dela, com essa vibe de que se transforma cantando, a Demi super animada e eu também fiquei muito animado, uma ótima apresentação!
Tate Stevens – Dead Or Alive
André: Fez uma apresentação mais consistente e menos entediante do que semana passada. Boa performance, mas não acho ele forte perto dos demais competidores. O estilo country é um pouco difícil de vingar nesse tipo de programa. Com relação à ele, tudo ok! Ele é bom, canta bem e apresentou bem.
Laura: Escolha de música perfeita para o Tate. Ele tem uma voz muito boa para country, conseguiu ser diferente de semana passada e ainda no estilo dele.
Lívia: Ele foi muito bem,parecia um artista country, assisti alguns no CMA esse fim dde semana e o Tate se encaixa muito bem.Vocalmente ótimo,não é o que eu gosto de ver no X Factor,mas não foi ruim,tem potencial em seu próprio nicho musical.
Rich: Vir depois da Jennel não ajudou muito. Ele canta um estilo muito popular mas não conseguiu fazer algo bom pra mim, só que para o público americano que curte pode ter arrasado. Achei fraquinho.
Lyric 145 – Supercalifragilisticexpialidocious
André: Esse grupo está me agradando cada vez mais! Eles inovam no jeito de apresentar e de como se comportam no palco. Gostei do visual e da performance. Definitivamente são diferente do que se vê por ai! Podem até não ganhar a competição, mas o mercado tem espaço pra eles. Vão fazer muito sucesso!
Laura: LYRIC FOI DE RAINHA PARA MOSTRAR QUEM MANDA NESSE PROGRAMA. JÁ PODEM LANÇAR CD. NÃO PRECISA DE MAIS NADA. PERFORMANCE DA NOITE. DE TODA A FRANQUIA X FACTOR.
Lívia: Uma das melhores coisas que eu já vi no XF em qualquer franquia.Foi incrível,nem tenho mais palavras pra descrever.Cantar Mary Poppins dessa maneira?Isso é arte.
Rich: Lyric The Queen! Quanto mais ela cantar sozinha, melhor! FOI MUITO BOM! Não faz meu estilo, como gosto de focar, mas reconheço o talento da Lyric e seus backs ;P GOOOO LYRIC!
Diamond White – I Have Nothing
André: Diamond voltou com toda força. Britney não quis arriscar com ela como da primeira vez… e deu certo, MUITO CERTO! Excelente apresentação! Elas estava bem mais a vontade nessa apresentação! Diamond ainda vai dar muito trabalho aos competidores. Seu carisma ainda vai levar ela longe.
Laura: Diamond voltou para o programa da mesma forma que Melanie e ainda cantou a mesma música. Mas dessa vez com um terno branco. Já tinha cantado I Have Nothing no bootcamp e foi ótima novamente.
Lívia: Cantar Whitney vestida de branco.Bom trabalho em parecer uma mulher de 20 anos,Diamond.Não curti,achei datado, preferia a Diamond da semana passada.
Rich: GENTE, ELA VOLTOU \o/ #QueenDiamond E ainda com “I Have Nothing”? Para a música ganhar uma das mil versões, total lance Melanie Amaro aí né? Só não curti essa roupa, ou tava muito atual semana passada ou muito envelhecida nessa LOL Ela é muito boa, com as escolhas certas pode arrasar.
CeCe Frey – Eye Of The Tiger
André: Senti ela totalmente desconfortável em estar ali. Não senti ela focada nessa apresentação…Cece pra mim consegue se apresentar melhor quando está sobre pressão absoluta. Ela tem o pacote completo, falta um direcionamento e a Demi não está sabendo fazer isso.Espero que ela não saia amanhã! Ela tem muito o que mostrar.
Laura: Cece tinha tudo para ser A popstar do programa, seguindo uma linha bem pop chiclete mesmo. Mas se perdeu e ficou sem identidade. Semana passada foi dance, agora foi rocker e ninguém sabe o que vem semana que vem.
Lívia: Muito melhor que semana passada.Podia ter feito tanta coisa com a música,mas ficou no cover normal.Vocalmente deu algumas vaciladas e essa calça tá feia,querida,mas ainda torço por ela e acho que tem potencial pra melhorar.
Rich: Vote na ceCe e ganhe ingresso para o show da Lady GaGa! ;P Bem show da Xuxa um pouco o começo, não acreditei que ela cantaria essa música, eu gosto da música mas não deu uma boa casada com a CeCe =/ Eu achei novamente que aconteceu algo com a voz dela.
Carly Rose Sonenclar – It Will Rain
André: Ela consegue desenhar a música do jeito que ela quer! Grande apresentação e a explosão no meio da música deu muito certo, assim conseguiu passar muita emoção. Com certeza ela é outra grande favorita a ganhar esta competição.
Laura: Carly voltou a seu elemento mas com uma música atual. Essa menina é impressionante, ela sempre está perfeita vocalmente. Visual lindo, contemporâneo. Uma Little Diva.
Lívia: Amei,achei lindo,fofo a emoção do fim,a veersão ficou muito perfeita pra Carly, e outra,ela conseguiu não ser datada e velha,ótimo trabalho,incrível.
Rich: Jogou pesado escolhando algo que gosto! E fez uma apresentação LINDA! Demonstrou emoção mesmo ao cantar, essa menina tem um talento enorme! ARRASOU!
Jason Brock – I Believe I Can Fly
André: Eu particularmente acho a voz dele horrível. Ele destoa do resto do grupo e parece que saiu do show de calouros do chacrinha. Ele tem uma voz potente, mas a música de fato favoreceu sua apresentação…foi boa! Mas sem novidades…já podia sair amanhã. Acho que ele não tem mais nada de diferente a se apresentar na competição.
Laura: Nossa isso é tão Mr Entretenimento né? Not. Escolha musical óbvia e um tanto chata. LA podia ouvir a dica da Britney dessa vez.
Lívia: Me senti vendo temporada 2 do X Factor UK. Música datada,visual brega,vocal super normal de diva,não gostei de nada.
Rich: Queria entender o motivo do L.A. colocá-lo como “entretenimento” se em nenhum momento o Jason quis passar isso nas outra etapas, ele faz a DIVA se deixarem, prova disso foi essa música que é uma de minhas favoritas, mas será sempre eternizada pela Yolanda Adams, achei muito mais do mesmo de divos e aspirantes.
Fifith Harmony (Ex-Lylas) – A Thousand Years
André: Graças à Deus mudaram o nome kkkkk. Qualquer coisa era melhor que 1432. Linda a música, elas estão melhorando vocalmente cada vez mais…ficou simplesmente EXCELENTE. Acho que só falta uma coisa: um figurinista. Mas elas têm futuro e são uma das minhas apostas para a final do xfactor.
Laura: Espero que Emblem3 tenha assistido essa performance para aprender sobre harmonia. O nome continua ruim, mas todos sabemos (1432) que poderia ser pior. Foi uma bela performance, faltou um pouco de força no fim, mas todas estavam muito bem e mais coesas. Tem muito potencial.
Lívia: Achei lindo,sensível,harmonicamente (trocadilho com o nome) perfeito,escolha de música excelente,amei mesmo,vejo tanto potencial pra elas,nossa. Go Quintas <3
Rich: Elas quiseram reviver algo como “Impossible”, e estavam focando em harmonia também, achei lindo, elas precisam só se agitar vez ou outra, mas evoluíram bastante em uma semana \o/ E sobre o novo nome até gostei, aguardando o próximo, já que virou moda, votarei em The Richettes!