The X Factor USA 2011: S01E19 – Top 07 Performances
ASSISTA AO VIVO AO THE X FACTOR USA
ATENÇÃO: Está havendo um grande problema para conseguir stream para ver o The X Factor USA ao vivo pela internet, sendo assim não estaremos disponibilizando link aqui no nosso site, mas em nossas páginas do Twitter e Facebook estaremos divulgando os links que nós e nossos amigos encontramos pela web. Então siga nossos perfis nestas redes sociais – @XFactorBrasil | X Factor Brasil – e fique por dentro de tudo o que acontece no programa!
LINKS PARA DOWNLOAD
Temporariamente indisponível.
MELHORES MOMENTOS
Nesta Terça (30/11) tivamos mais um programa com shows ao vivo no The X Factor USA. Os 7 finalistas voltaram ao palco do programa para a semana com o tema em homenagem ao Rei do Pop, Michael Jackson. Em jogo estão 05 vagas para a etapa da próxima semana (sim, esta semana teremos novamente uma ELIMINAÇÃO DUPLA).
E como já dissemos nas outras postagens sobre a temporada americana do show, temos a votação via Twitter: se você MORA NOS EUA, basta se cadastrar no site, seguir o perfil do @TheXFactorUSA e mandar uma DM com o NÚMERO do candidato que vai de 01 até 07.
Você verá logo abaixo os principais momentos protagonizados pelos concorrentes e os jurados Simon Cowell, Nicole Scherzinger, L.A. Reid e Paula Abdul, seguidos de nossos comentários feitos por Rich e Lívia, ambos acompanham e comentam o The X Factor UK e Australia de longa data e estão acostumados com a dinâmica do programa, e a convidado de hoje, a espectadora Maíra, lembrando que nossos comentários são de fãs do programa, isso não quer dizer que temos a verdade absoluta e vocês têm todo o direito de discordar mas com respeito :). Aproveite e deixe o seu depoimento!
Josh Krajcik – Dirty Diana
Maíra: Não tenho dúvidas de que o Josh é um grande artista e que tem tido ótimas performances nessa temporada, mas desde que os lives começaram sinto algo faltando. Quanto à apresentação, a produção estava interessante, mas acho que a voz dele ficou perdida no meio da música, o que é um desperdício. Talvez outra song choice ou outro arranjo teriam sido melhores pra ele.
Lívia: No geral foi bem, mas deu pra perceber que ele não estava completamente à vontade. A parte cantada foi um pouco mediana e ele não dominou como sempre, mas ainda sou muito fã dele e acho que ele tem star quality.
Rich: A apresentação foi boa de se ouvir, venho gostando do Josh a cada semana, só achei que nas outras semanas ele foi melhor, não sei por que ele começou já que só temos um Over no programa, mas ele fez uma apresentação boa, nada de “wow”, mas foi legal. Tipo, quando eu começo a gostar de um candidato espero sempre algo com pitada de apresentação de vencedor para que ele se destaque ainda mais.
Astro – Back Or White
Maíra: Não importa que música ele escolha, anunciou de cara o LA. Tentando dar uma chance, achei a apresentação chata e fraca, apesar da segunda metade ter sido melhor. Me incomoda o rap dele passando por cima do arranjo da música (qualquer que seja), deixando uma coisa meio sem forma. No mais, a produção foi boa, e vê-lo tentando cantar foi quase engraçado.
Lívia: Acho que todos já sabem que ele sempre vai fazer rap, não vai cantar a música, não precisa mais falar. Quem gostar, ótimo, quem não gostar,não assiste. Eu não gosto. Mas o menino tem talento pra rap, ele se sente confortável com isso,tem seu público. O que eu acho desrespeito é ele criar o rap, ou seja, ele não canta a música, ele faz uma original. E se os outros não podem cantar originais próprias, porque ele poderia? Isso é errado.
Rich: Astro estava meio RBD do Guetto com essa roupa. Achei a apresentação bem legal, mesmo sendo mais do mesmo, já gostei mais de apresentações dele, só não sei se com essa apresentação ele sobreviverá à eliminação dupla, até por que não sei se o que ele fez quando foi ao bottom já foi “perdoado” ou não pelo público votante.
Drew Ryniewicz – Billie Jean
Maíra: Mesmo sendo fã dela, semana passada fiquei decepcionada e já estava me sentindo entediada com ela. É verdade que não houve nada diferente em termos de estilo, mas eu simplesmente amei essa apresentação. Pra mim, a Drew tem uma voz belíssima e tudo o que ela precisa é receber a música certa, quando isso acontece é mágico. Melhor em uma noite medíocre, depois da Melanie, é claro.
Lívia: De novo, sério? Tipo, sabemos que essa menina tem uma voz hipnotizante. Mas esse marasmo nas suas apresentações me incomoda gente. O X Factor tem uma plataforma pra grandes apresentações e ela me senta em uma cadeira e nem pra levantar? Nem pra subir um tom? Nem pra fazer algo a mais? Eu adoro a Drew e ela merece Top 5 apenas porque tem piores que ela, porque evoluindo ela só está vocalmente, mas em performance? Zero
Rich: A Drew tem uma voz bem doce, fez uma linda apresentação, uma versão mais lenta, fofa, os fãs vão a loucura, mas tá começando a fazer tudo igual né? Se não fosse o carisma, eu estaria reclamando ainda mais, porém ela foi bem e isso não posso negar. Só sei que mais 5 minutos parada ali, começariam a ter foco da dengue. Nada contra.
Rachel Crow – Can You Feel It
Maíra: Ela não tem fôlego pra pular, dançar e cantar, por isso todas as apresentações com músicas assim ficam prejudicadas. Nessa apresentação achei que faltou controle vocal nas partes altas da música e no geral foi muito fraca. Vocalmente foi sua pior performance até agora, mas ela é muito talentosa e não gostaria que saísse.
Lívia: Não foi a melhor dela. Mas com a Rachel vocÊ sempre tem algo divertido, você percebe que ela arrisca um pouco. Hoje ela estava insegura, errou a letra, mas não foi uma péssima apresentação, acho que foi bem, mas não foi 100% conectada com o que estava acontecendo ao redor.
Rich: Cadê a Rachel das outras semanas, dá para devolverem? Ainda estou com “I Believe” na cabeça, deu umas erradinhas mas ela já fez TÃO MELHOR no programa, como sei que ela tem talento para dar e vender, fico sempre esperando algo grandioso, mas foi bem “correta”, não surpreendente, mas foi uma das melhores até agora, só queria sentir aquela energia que ela transmite ao abrir a boca para cantar.
Marcus Canty – PYT (Pretty Young Thing)
Maíra: Ele é um bom performer e por isso mesmo esperava mais dele nessa semana. A voz dele não foi suficiente pra música e não sei se a apresentação como um todo foi capaz de preencher o espaço que ficou, pra mim não foi odioso, mas também não convenceu.
Lívia: Pra mim, a melhor dele. Mesmo em partes a voz dele sendo muito fina, e faltando ar, mas o arranjo da música ficou legal, ele realmente é performer o que é sempre bom de ver, precisa trabalhar a voz e o exagero latente dele.
Rich: Ainda estou me recuperando do DESASTRE com “You Lost Me” no Bottom da semana passada, mas vamos ao que interessa o boy que eu consigo até gostar mais, enquanto Nicole e Paula empolgadas, o foco na parte da platéia parada foi um tiro de broxante né? Hahaha… Apresentação morna, melhor que a da semana passada ao menos, então evoluiu um pouco, mas evoluiu.
Chris Rene – I’ll Be There
Maíra: Havia gostado bem mais na semana passada. Não consigo não me importar com as desafinadas e a falta de voz dele, mas sempre gosto dos raps. Outro aspecto positivo foi ele ter feito uma versão original de uma música batida. Se tivesse que escolher entre ele e o Astro não pensaria duas vezes, só gostaria que ele cantasse uma música inteira afinado, só isso.
Lívia: O que eu gosto no Chris é que ele é rapper, mas pelo menos ele se arrisca em cantar. Desafina? Sim. Mas ele tenta e temos que aplaudir a tentativa de evoluir. Eu curti a escolha, as mudanças, mas ele desafinou muito, então ficou bem aquém de outros que se apresentaram. Ele podia ir embora fácil.
Rich: Gostei do fator surpresa, que não imaginava a música nessa versão, foi diferente, em uma noite tão fraca conseguiu se destacar, fez algo sem ser rap antes do rap começar, e já ganhou pontos por isso, deve ter feito o necessário para não ir ao bottom, mesmo ele não tendo essa voz toda para essa música, mesmo com essa versão, “I’ll Be There” tem aquela cara Mariah da vida, mas se bem que se fosse cantada como a Mariah pela Melanie por exemplo, teria ficado batidinha, então a apresentação teve seus prós e contras.
Melanie Amaro – Earth Song
Maíra: Arrasou! Mas qual é a novidade? Essa garota transpira X Factor. Para mim existe uma enorme distância entre todos os outros candidatos e ela, e ainda assim sinto que há muito mais potencial a ser explorado aí. Não que tenha sido difícil, mas foi a melhor performance da noite disparada.
Lívia: Melhor disparada. Sim, foi bem parecido com o que ela tem feito, mas todos não tem feito isso? O que me impressiona é a postura dela, de artista, o olhar que ela faz, o jeito de andar, tudo muito natural. A voz poderia ser um tico menos gritada nas partes finais. Mas no geral? Eu achei lindo, poderoso, performático. Go Melanie!
Rich: Stacy Francis, é você? Só eu achei bem parecida rapidamente? Hahaha… Melanie toda trabalhada na atitude, foi uma grande apresentação e ela pegou outro pimp hein? Achei uma das melhores da noite, se bem que não estava tão difícil de conseguir isso, bastava ter repetido Man in The Mirror, ainda cobro uma apresentação “BOOOOOOOM” com “winner moment” para ela, mas foi muito bem 🙂 Nessa noite as Girls mais uma vez foram muito bem, e alguns boys deram uma melhorada, a votação amanhã promete. E para fechar meus comentários, depois de presenciar algumas “MICHAEL JACKSON WEEKS” em outros programas como XF e AI, a dessa semana foi a mais fraca, que ficou devendo e muito.