The X Factor UK 2017: S14E28 – FINAL, Parte 2 (Season Finale)
Neste DOMINGO (03/12), às 17h15min (Horário de Brasília), temos a exibição da SEGUNDA PARTE da FINAL da décima quarta temporada do The X Factor UK. Sob o comando de Dermot O’Leary e um painel de jurados formado por Simon Cowell, Nicole Scherzinger, Sharon Osbourne e Louis Walsh, o reality show vem em busca de mais uma grande estrela do Reino Unido, ou até mesmo do mundo!
Será que teremos alguém trilhando o mesmo destino de participantes como Leona Lewis, Alexandra Burke, One Direction, Little Mix e James Arthur? Acompanhe aqui no XFBR a jornada do novo vencedor 😉
ATENÇÃO: A exibição do The X Factor UK no Reino Unido é feita pela ITV, todos os Sábados e Domingos; Já aqui no Brasil essa exibição é feita pelo Canal Sony, todas as QUARTAS e QUINTAS às 23h (Horário de Brasília), mas fiquem ligados que é as duas partes da FINAL serão exibidas no DOMINGO (03). Nós do XFBR não possuímos nenhum vínculo comercial com o reality show – seja com os criadores ou com sua exibição no país, ou seja, somos um site de fãs criado para fãs do show.
Os Lives contam com os comentários de nossa bancada de jurados aqui do site, que são: Laura, Tonho, Tati, Nath e Rich, ambos fãs da franquia que já acompanham as principais franquias do reality show.
E claro que nosso quinto jurado sempre será você, que também está convidado a deixar seus comentários aqui no post, concordando ou discordando da nossa bancada, sua opinião sempre será bem vinda.
Os comentários também contarão com um “Selo XFBR” desenvolvido por Laura Baptista, em homenagem a alguns dos jurados do reality show e suas franquias, que será um selo escolhido por cada um dos nossos comentaristas – o selo vai na ordem de comentário de cada um dos 5.
Acompanhe conosco em nossas redes sociais, que são as seguintes: Twitter e Facebook – e faça parte também do Grupo The X Factor Brasil no Facebook (facebook.com/groups/thexfactorbrasil) Lá, estaremos divulgando tudo, além de poder conversar com outros fãs do programa. Então reúna todos os amigos para frente do computador e divirta-se!
MELHORES MOMENTOS
Grace Davies – Nothing But Words (Original Song)
Laura: Adorei essa música! Achei super atual, combina com ela e com o mercado. Ela tem muito talento, muita presença de palco. Pena que sempre se esforçam pra nunca elevar ela além no palco.
Tonho: Eu gosto bastante das músicas mais agitadas da Grace, ela mostra que não é aquela girl só de baladas e todas tem uma letra bem legal. Essa é muito boa, tem até cara de single.
Nath: Grace começou bem mas achei muito sabotada. Ela é ótima animada e acho maravilhoso esse lado. Vou ignorar que pode ser prejudicada e focar que foi maravilhosa e mereceu muito.
Rich: Adorei essa apresentação da Grace, uma música animada, para mesclar com suas baladinhas e serviu para mostrar ainda mais como ela tá pronta para se lançar. Espero que consiga um ótimo empresário, pois merece e muito.




Laura: Achei essa a música mais fraca deles. É bem genérica. É divertido mas comparando com as outras é pior e o refrão mais cansativo. Mas o palco estava bom e eles foram bem no palco.
Tonho: A pior música deles. Simon disse todo orgulhoso que eles escreveram essa música naquela semana, mas olha, não sei se isso deveria ser um elogio não.
Nath: Foi sinceramente muito fraco. Obviamente forçaram pra eles ganharem mas ficou ridículo como rolou tudo. Essa foi uma performance bem qualquer coisa e não digna de act vencedor.
Rich: Rak-Su são os Reis dos refrões né? Mais um refrão viciante, esse pareceu música da Coca-Cola para alguma Copa do Mundo. Foram energéticos, animados, tudo que já sabemos que eles são capazes de fazer.




Laura: Esse fim de semana a Grace mostrou muito bem uma coisa que ficou meio desaparecida nos outros lives: o vocal! Ela brilhou muito nessa performance, que vocal lindo. Adorei o palco e ficou bem melhor que na primeira vez.
Tonho: Eu adoro essa música, to ansioso pra escutá-la em versão estúdio, é uma música bem com cara de final, é impactante, tem aquela subida. Grace é uma ótima candidata, pena que pegou uma edição do X Factor com poucos lives.
Nath: Muito linda! Winner moral demais. Mostrou emoção e souber interpretar como uma artista. A música é linda saudades primeira semana. Ela mereceu demais vencer porque a mais artista de todos que passaram no programa.
Rich: Foi ainda melhor que a primeira vez que a cantou, tudo estava lindo e seus vocais mostraram que não estavam pra brincadeira. Mais uma performance, mais um arraso da winner moral da temporada.




Laura: Tirando o fato que estou meio esgotada dessas músicas de raksu eu adorei o palco. Ficou muito bom pra colocarem eles numa posição de vitoriosos. Ficou divertido e melhor que a anterior.
Tonho: Igual a outra apresentação né? O meu problema com eles é que as músicas tem o mesmo andamento, os passos de dança são os mesmos, o rap é o mesmo, tudo é igual, só muda a letra e a melodia. Sem contar que todo refrão é um playback gigante né? Acho injusto a vitória tendo uma candidata mais versátil e que demonstrou muito mais como foi a Grace.
Nath: Achei muito sem graça ficou ridículo. A essa altura sabíamos que iam vencer então q fosse algo digno. Foi bem qualquer coisa e acabou com a animação da final. Simon forçou demais e não existe animação alguma.
Rich: Acho que “Dimelo” era melhor, mas como já usaram como single, esse era o momento deles cantarem “I’m Feeling You” por sinal. Não tem muito o que falar sobre eles serem assim e cantarem assim de boas, mesmo melhorando os vocais do refrão, mas fica a crítica que num programa com tão poucos lives, eles repetiram todas as canções originais, isso é surreal.




CONVIDADOS
Little Mix & CNCO – Power/Reggaetón Lento (Remix)
Pink – Beautiful Trauma/What About Us
Sam Smith – The Last Song
RESULTS | AND THE WINNER IS…