The X Factor UK 2014: S11E28 – Top 07 Results
Neste DOMINGO (23/11) às 18h (Horário de Brasília) foi ao ar pelo canal britânico ITV1 mais um episódio da décima primeira edição do The X Factor UK, com o apresentador Dermot O’Leary e com o júri formado Simon Cowell, Cheryl Fernandez-Versini, Louis Walsh e Mel B. Eles estarão em busca pela nova grande estrela do Reino Unido. Artistas como One Direction, Little Mix, Leona Lewis, Cher Lloyd, Olly Murs, Ella Henderson, Union J e muitos outros foram revelados por esta versão do programa… Quem será que foi eliminado neste episódio?
Os convidados da semana foram Labrinth cantando seu mais novo single “Jealous” e Take That, com “These Days”.
O The X Factor UK é exibido no Brasil pelo Canal Sony nas TERÇAS e QUARTAS às 22h30 (Horário de Brasília), com NOVE DIAS de diferença. A equipe do The X Factor Brasil não tem nenhum vínculo comercial – seja com os criadores do show ou com sua exibição no Brasil.
Acompanhe conosco também em nossas redes sociais, siga nossos perfis no Twitter (@XFactorBrasil) e no Facebook (facebook.com/XFactorBrasil). Participe também do Grupo The X Factor Brasil no Facebook (facebook.com/groups/thexfactorbrasil) Lá, estaremos divulgando tudo, além de poder conversar com outros fãs do programa. Então reúna todos os amigos para frente do computador e divirta-se!
MELHORES MOMENTOS
Group Performance – Saturday Night’s Alright
Labrinth – Jealous
Thake That – These Days
RESULTS – BOTTOM 2
ANDREA FAUSTINI – Stop
Tonho: Quero o Andrea cantando assim toda semana, gente. Que apresentação MARAVILHOSA! Andrea foi sensacional e com certeza essa ida no bottom vai render muitos votos pra ele ir pra final.
Laura: ARRASOU. Cantou com vontade de ficar, com raiva no coração, uma das melhores dele. Tem que ser assim toda semana.
Nath: Cantou super bem, como de costume. Eu gostei da escolha de música e gostei da performance até. Só achei que ficou um pouco cansativo no final, me vi querendo que acabasse logo.
Rich: GENTE :O Eu tinha certeza que o único salvo de Bottoms seria Andrea oO Olha, a única coisa que foi útil é para dar fim ao Stevi e que o moço fez sua melhor apresentação no programa, adoro “Stop” e ele deu muita intensidade, cantou bem e só não gostei dos vícios do final, mas isso não é importante agora. Achei uma das melhores apresentações da temporada!




STEVI RITCHIE – This Is The Moment
Tonho: Ai gente, stevi foi stevi né? Já vai tarde.
Laura: Aff que ainda deram um momento dignidade tipo Rylan para um dos piores jokes que esse programa ja teve #justiceforblondeelectra
Nath: Nossa, Stevi cantou bem ne? Haha eu super gostei disso. Obvio que nao a ponto dele ficar na competição, mas muito bom ter uma despedida assim né. Até porque ele não tem culpa que deixaram ele esse tempo todo e é um cara legal.
Rich: Pelo menos fazendo sua “melhor” apresentação hein? Escolheu algo de musical porque é desse estilo, então foi uma forma digna de sair. Só durou isso tudo por conta do carisma, porque até talento para ser Joke Act faltou. Só que ainda estou chocado com essa apresentação HAHAHA




Votação dos Jurados