The X Factor UK 2014: S11E27 – Top 07 Performances
Neste SÁBADO (22/11) às 18h (Horário de Brasília) foi ao ar pelo canal britânico ITV1 mais um episódio da décima primeira edição do The X Factor UK, com o apresentador Dermot O’Leary e com o júri formado Simon Cowell, Cheryl Fernandez-Versini, Louis Walsh e Mel B. Eles estarão em busca pela nova grande estrela do Reino Unido. Artistas como One Direction, Little Mix, Leona Lewis, Cher Lloyd, Olly Murs, Ella Henderson, Union J e muitos outros foram revelados por esta versão do programa… Quem irá se destacar este ano?
O The X Factor UK é exibido no Brasil pelo Canal Sony nas TERÇAS e QUARTAS às 22h30 (Horário de Brasília), com NOVE DIAS de diferença. A equipe do The X Factor Brasil não tem nenhum vínculo comercial – seja com os criadores do show ou com sua exibição no Brasil.
Os Lives contam com os comentários de nossa bancada de jurados aqui do site, que são: Tonho, Laura, Nath e Rich, ambos fãs do programa, que colaboram aqui com o site e já acompanham o reality show e suas principais franquias.
E claro que nosso quinto jurado sempre será você, que também está convidado a deixar seus comentários aqui no post, concordando ou discordando da nossa bancada, sua opinião sempre será bem vinda.
Os comentários contarão também com um “Melzômetro” desenvolvido pela Laura Baptista, em homenagem a Mel B, que será um selo escolhido por cada um dos nossos comentaristas, seguindo o mesmo modelo do ano passado com o “Sharômetro”. O “Melzômetro” foi baseado no “MelBzômetro” do finado e saudoso RSFD.
Acompanhe conosco também em nossas redes sociais, siga nossos perfis no Twitter (@XFactorBrasil) e no Facebook (facebook.com/XFactorBrasil). Participe também do Grupo The X Factor Brasil no Facebook (facebook.com/groups/thexfactorbrasil) Lá, estaremos divulgando tudo, além de poder conversar com outros fãs do programa. Então reúna todos os amigos para frente do computador e divirta-se!
MELHORES MOMENTOS
Lauren Platt – How Will I Know
Tonho: Eu gostei bastante dessa apresentação, acho que é a primeira dela que eu realmente gosto. Ela não tem presença de palco, né? tem que melhorar isso, muito durona. O irmão dela bem que podia dar umas dicas, vai que funciona.
Laura: Olha o plot de superação ai!! Foi a apresentação da Lauren mais do meu gosto, e ela ainda conseguiu semi redenção pelo caso da dança (não foi bem uma coreografia mas to aceitando). Simon tanto fala dela ser cool e esse foi o momento que ela conseguiu ser mais próxima disso. O vocal foi bom também e ela tentou, mesmo que em alguns momentos a cara de paisagem tenha retornado. Mas pelo menos viram a necessidade de evolução.
Nath: Eu gostei do que a Lauren trouxe hoje, sempre legal ver um act animando né. Ela se arriscou ali em uns movimentos, mas não chamaria exatamente de uma dança. De qualquer maneira achei que ela fez uma boa performance e foi legal de assistir. Só não sei se ela se apresentando primeiro + fazendo uma música animadinha com vocais não tão fortes, vai ser bom pra ela na votação.
Rich: Hum… Já começou com um VT bem interessante, colocando o irmão que SABE dançar não só no ensaio como na apresentação ao vivo, foi uma boa sacada – pelo menos pra mim. Sobre a apresentação, o começo foi muito bom e a batida se agitando foi ótima. Ok, a Lauren ainda está desconfortável ao dançar, mas os passinhos foram maiores agora e essa apresentação foi uma das suas melhores por estar tão mais consistente. Para o que ela vinha fazendo, foi uma evolução.
Ben Haenow – I Will Always Love You
Tonho: O que me irrita no Ben é essa cara de desprezo que ele tem quando canta, não gosto. Não acho que tenha sido a escolha certa pra ele, Rocket Man teria sido bem melhor, teria se encaixado mais na voz dele, essa não deu certo pra mim, não teve a emoção que a música pede.
Laura: Pior dele pra mim de longe. Quando saiu a song choice fui pesquisar opções e achei coisa muito legal, mas nada era parecido com isso ai. Achei super datado, nada original ou cool. Não gostei de nada to aqui sem entender a escolha.
Nath: Nosssa, nada a ver com nada. Viajaram nessa escolha de música pro Ben. Além de não combinar com ele, ela exige uma emoção e que a pessoa se conecte, e o Ben não sabe fazer isso. Ele cantou com a cara de qualquer coisa, ficou chato, não deu pra sentir nada com isso.
Rich: Ou seria um completo desastre ou algo maravilhoso, mas acabou ficando no meio termos por ter momentos bons, e outros nem tantos, como o primeiro “And I…” – que soou estranho. As outras partes foram mais aproveitáveis, só que essa escolha foi totalmente “anormal” para ele, mesmo a pessoa precisando ousar, algumas coisas são complicadas como escolher essa canção.
Only The Young – Something About the Way You Look Tonight
Tonho: Eu gostei bastante dessa apresentação, deram uma renovada na música, uma atualizada. Cantaram bem, o staging tava ótimo, não tenho o que criticar. Foi uma ótima escolha.
Laura: Não poderiam ser menos pimpados, de recheio dos favoritos. Tadinhos. Achei a escolha de música ruim, nunca gosto muito de repetições e acho que tinham músicas mais interessantes. Mas adorei a vibe da apresentação, os vocais e o clima divertido, acho que ficou bem eles.
Nath: Ai amorzinhos! <3 Eu AMEI a performance, pra variar né? haha Mas olha essas harmonias que belezinha, os 4 com solos, eles se movimentaram, não ficaram no mesmo local a música tudo. Uma ótima performance, UK AJUDA!
Rich: Eu adorei essa apresentação minha gente :O A música é linda e foi minha apresentação favorita do 1D em 2010 HAHAHA, e a versão de OTY agitadinha assim deu uma diferenciada da original e deixou bem mais descontraída e cheia de energia. Achei uma das melhores deles e mais pontos para o Charlie que continua numa boa fase vocal 🙂
Andrea Faustini – I Have Nothing
Tonho: Quando eu vi a escolha da música, já vi que queriam dar uma sabotada nele, porque é uma música batidíssima em reality e tem melhores no catálogo pra cantar. Andrea cantou bem, mas ta faltando um algo a mais que ele entregou em somebody to love.
Laura: Não tem como não gostar do Andrea, mesmo que você não ame o estilo, ele é uma pessoa muito carismática. Acho que esse era o tema dos sonhos dele, mas pessoalmente queria um Greatest Love of All com coral atrás, pra ser mais épico… mas acho que a produção tenta não ajudar hahahaha Notem que toda semana Simon dá um pequeno ataque e os VTs não deixam de nos lembrar que ele é italiano. Adorei a performance, acho que ele sabe controlar muito bem a voz e os momentos de usar gritos e afins.
Nath: Achei meio qualquer coisa. Andrea é bom, mas não fez nada ali que nunca fez antes. E piorado. Música batida, vocais ok (pro nível dele), e performance meio sem graça. Foi muito na média.
Rich: Escolha bem esperada para o Andrea, e não tinha como ser fraco no quesito vocal porque né? Ele detona e arrasa, só que a música já apareceu tanto e tem tanta mulher diva e homem divo que a canta que fica difícil fazer algo diferente. Andrea feza o dever de casa cantando bem, mas foi só isso, cantou bem, de resto não acrescentou muita coisa.
Fleur East – I’m Every Woman
Tonho: Escolha perfeita pra Fleur, todos sabemos que ela não é a melhor cantora, que as apresentações dela são melhores quando são voltadas pra performance, e essa música deu pra fazer uma performance ótima sem exigir muito vocalmente. Melhor apresentação até agora e sabendo quais tem pela frente, creio que foi a melhor do live.
Laura: Fleur é tão pimpada que se eu não amasse ficaria puta! hahaha Mas como não agradecer com esse tipo de performance? Ela tava linda e gostei da temática powerfull women, só que não curti a forma como as dançarinas foram utilizadas, ficou parecendo tudo meio jogado. Tinham que ter feito uma performance mais fierce, pra acompanhar os trejeitos da Fleur (que estavam ótimos com a música). Mas foi uma das melhores dela, vocal tava lindo, acertaram na song choice.
Nath: MARVILHOSA! Foi a melhor performance da noite. A mulher arrasa, não tem jeito. Vocais no ponto, produção ficou ótima, ela se movimentou, ela tava linda, foi tudo lindo. Se Fleur não for pra final não sei mais de nada.
Rich: ADOREI esse começo, uma DIVA COMPLETA! Quando começou a parte agitada foi só correr para o abraço *-* A música foi acertadíssima, combinou perfeitamente com sua proposta e com o que vem fazendo no programa. Sério, muito, muito bom \o/ Espero que o UK continue a reconhecendo e a mantendo no show. OBS: Razô com a mãe e a irmã que é a sua cara HAHAHA
Stevi Ritchie – I’m Still Standing
Tonho: Quer escolha mais previsivel? Achei engraçado ele entrandod e faraó, abusando da loucura, mas chega né?
Laura: Não entendi o visual e a música. Eu sei que eles querem aumentar a polêmica, mas esse staging já passou da linha. Tipo taca qualquer coisa que vai dar produção legal e pronto. Não dá.
Nath: Amei o tributo a Xuxa Dark Horse.
Rich: Que coisa HORRÍVEL! Simon dando as mesmas músicas do Wagner e ele conseguindo PIORAR as versões. Já chegou ao ridículo!
Stereo Kicks – Don’t Let the Sun Go Down on Me
Tonho: “Quer escolha mais previsível? +1” Achei que o James ia cantar a música inteira, mas gostei do coral, foi uma boa apresentação.
Laura: A dor quando a produção pimpa act que você não gosta… tipo nesse momento. Foi um VT muito bom (Louis é mt fofo) e comentários melhores ainda… não vi necessidade de SO, mas parece que eles precisam que esse grupo funcione de qualquer forma, nunca entenderei. Gostei mais da divisão hoje, acertaram na música e James como sempre arrasou.
Nath: Eles foram bem, mas assim é fácil né? Cada um só com uma linha pra cantar direito, James com as notas altas porque é o único realmente muito bom, eles paradinhos, arranjo apelativo, fica bom pra qualquer um. Enfim, vou julgar pela performance que vi, independente de qualquer coisa, mas fica ai a minha revolta. Eles são o grupo queridinho da produção e isso não é justo.
Rich: Boyband das baladinhas vindo com uma poderosa, já que isso anda os salvando. Depois de um VT para aprenderem os nomes dos integrantes (metade dos lives se passaram e tem gente que ainda não sabe, e tratam isso como normal né? LOL), vieram e cantaram bem. Foi coral, foi o que o público está querendo deles, e o James como sempre arrasando, a música é totalmente para ele. Destaque para o Barclay que também cantou bem direitinho 🙂
RESULTS – ELIMINAÇÃO DIRETA
A votação foi aberta DURANTE o programa e ao término das apresentações o candidato menos votado foi eliminado. A votação reabriu e os dois menos votados do Domingo se enfrentarão num Bottom na maneira “tradicional”.