The X Factor UK 2012: S09E14 – The Final 12 Performances
LINKS PARA DOWNLOAD
Temporariamente indisponível.














Estaremos exibindo aqui um review com o que aconteceu durante o programa e com videos com os principais momentos. Se você quiser acompanhar conosco toda jornada em busca de uma nova estrela, siga nossos perfis no Twitter (@XFactorBrasil) e no Facebook (facebook.com/XFactorBrasil). Lá, estaremos divulgando os links que transmitem o show, além de poder conversar com outros fãs do programa. Então reúna todos os amigos para frente do computador e divirta-se!
MELHORES MOMENTOS
Jahmene Douglas – Tears Don’t Dry On Their Own/Aint No Mountain High Enough
Livia: Eu achei péssimo. Medley estranho,totalmente desconfortável no palco, ficou pseudo melhor quando começou os gritos super agudos dele. Sinceramente não vejo isso dando ceerto no mundo musical de hoje e nem pra show de calouros eu estou curtindo.
Edu: E a cafonice do terninho branco? Ele tava nervoso, isso ficou bem aparente. E outra coisa que deu pra perceber bem é que quando não tá dando um grito ou cantando agudo, a voz nem é tão boa assim. Faltou fôlego, teve partes boas, o mashup foi interessante… não foi esse horror todo, haters gonna hate. E mais irritantes que os gritos exagerados, só as risadinhas.
Rich: Gosto dessas dessas duas músicas que ele cantou, já fui sofrendo ouvir com o pé atrás. Eu achei que no começo ele tava perdido com o ritmo da música, na mudança foi até legal, olha que eu esperava um show de gritaria aí, mas ele até se controlou, precisa perder esse ar brega, ele poderia muito bem ter dado um ar mais “jovial” na apresentação.
Christopher Maloney – Alone
Livia: Olha,tem quem goste, mas eu não…achei tudo muito amador,calouro, sei lá,exagerado e brega. Ele tem voz mas usa de maneira muito antiquada, eu realmente não curto e achei datado demais.
Edu: Fazendo jus ao apelido, é claro que o Mister Cheese ia vir com uma das músicas mais bregas do planeta. E SE SENTINDO A DIVA. Que vergonha. Pela segunda vez na vida me senti num bar de bichas velhas com karaokê depressivo rolando solto, e dessa vez não tinha uma porta pra eu sair correndo. Como o twitter do PopJustice disse hoje: Chris Maloney é tão PRIMEIRA TEMPORADA. Pra até o Louis ter achado isso “cabaret”, é porque a coisa ultrapassa os níveis intergaláticos do brega.
Rich: Eu tava tão animado quando tinha no spoiler que “Alone” seria da Melanie, mas do Christopher? Sério, desculpa de coração para quem torce para ele, mas acharam isso bom? Foi um desastre, nem o open bar ajudou muito ali. Achei muito fraco, muito confuso, e totalmente não faz um estilo bom para ele. Desastre define, ficou parecendo cantor de churrascaria.
Union J – Bleeding Love / Broken Strings
Livia:Nossa,sem comparação com semana passada.Começaram meio tremidos e inseguros, mas chegou no meio e acertaram os vocais, a segunda parte foi ótima, deu pra perceber a evolução como um grupo o que é legal, ainda falta muito mas gostei bastante.
Edu: A girlband da temporada <3 E com essa song choice tão se entregando, hein. Os vocais foram bons porque dessa vez eu ouvi de verdade a voz deles, diferente da semana passada. Não foi ótimo, mas foi bom! Perto de sábado passado teve muita evolução, resultado de muita testosterona na veia durante a semana toda. Só ainda falta um pouco pra virarem boyband de fato.
Rich: Depois da semana passada, ou eles estariam hoje sendo uma bósnia por completo ou estariam melhores, ainda bem que melhoraram, por que sinceramente piorar era complicado. Poderiam ter cantado só uma das duas músicas, Broken Strings talvez. Estavam melhores mas ainda não tão bons assim, podem melhorar também, mas já é um começo.
Ella Henderson – Lovin’ You
Livia:Não me conquistou.Eu acho lindo essa intensidade dela interpretando, e tendo apenas 16 anos é legal demais, mas a música é muito chata,gente,tem apenas um momento intenso que é a nota de golfinho que ela acertou em cheio.Eu acho que foi aquém do que Ella pode e ainda foi bom, mas fico preocupada em ela acabar deixando as apresentações muito velhas para a idade dela, foi bom,foi super afinada,foi Ella intensa,,mas não sensacional.
Edu: A menina manda um “i’ve never been in love”, POIS ENTÃO ME DIGA: como canta essas baladas românticas com tanta intensidade? POSER. E a song choice exótica? Me incomoda um pouco esse visual de diva aposentada com cabelo e maquiagem da Adele desde o começo, ainda mais levando em consideração a idade dela. O importante é que fez o agudo do golfinho perfeitamente e a segunda parte da apresentação até que foi boa. Não vou com a cara dela, mas gostei. Só não quero outra apresentação estilo diva do vestido esvoaçante de novo, não dá pra golfinhar toda semana.
Rich: Eu ODEIO do fundo do meu coração essa música, porque além do agudo de golfinho ela não tem mais nada, PORÉM eu gostei mais da Ella essa semana que semana passada, me joguem pedras mas foi! Ela tá total DIVA jajá canta um “I Have Nothing”, mas para essa semana a Tulisa poderia ter dado uma música bem mais forte que ela teria chutado bundas mesmo. Mas até que gostei sim 🙂
James Arthur – No More Drama
Livia: O que mais gosto e mais odeio no James é essa intensidade toda que ele mostra cantando, porque por vezes parece forçada sabe, ainda falta capacidade vocal pra ele, mas a forma como ele canta fica gostoso de ouvir, essa semana foi bem mas preferi Stronger. Ainda é melhor que vários aí e merece continuar.
Edu: Eu confesso que achei a song choice criativa e diferente. Nicolícia num pub foi uma delícia de ver! Nicole, vamos deixar o passado de lado, acho que estou te amando. Enfim, a apresentação foi de média pra ruim, ficou mais na promessa de ser algo bom por causa da música escolhida mas foi esquecível. Ele tem star quality zero e nenhuma presença de palco. O surto psicótico no final foi constrangedor. Eu achava que o problema dele era só a arrogância, mas não. É tudo. Péssimo.
Rich: De uma música que odeio para uma que adoro… Vivo falando que queria torcer contra os 3 boys, mas do James eu venho gostando desde semana passada, essa semana ele também foi bem, faz todo um dramalhão para honrar a música, a única coisa que não gostei foi que tiraram a parte que mais gosto da música, as “quebradinhas” que fazem no “No-more-drama…” Se tivesse feito isso umas duas vezes, eu teria adorado MUITO haha ;P
Lucy Spraggan – Gold Digger
Livia: Melhor dela em muito tempo. Estava segura, se divertiu, o jeito da Lucy é esse, violão,músicas engraçadinhas, uma vibe divertida, é chato quando outros participantes estão sempre com a mesma vibe e ninguém reclama e com a Lucy é logo ‘afe,esse violão de novo’. Ela foi muito bem, soube escolher uma música que combine com o tipo de artista que ela é.
Edu: Achei que iam focar no drama besta do início, mas nem. Incrível como sempre morre parente de participante durante os liveshows, hein? Todo ano é um. A versão foi boa, os vocais ok, o rap foi bem legal. Perto das outras, melhor apresentação dela. Pela primeira vez eu digo que gostei. Detalhe pra sapatão sem vergonha não se segurando e dando uma conferida na bunda das dançarinas, vish. Agora CHEGA DE VIOLÃO NO PALCO.
Rich: ALELUIA, não compôs uma música para o tema! Tá vendo aí? Até no Facebook falei que não era contra o violão e tal, e sim músicas próprias, eu achei (de longe) a melhor apresetação dela, e foi com uma música já existente HAHAHA, com isso ela pode mostrar muito mais, pegar músicas e dar outra cara, com essa do jeitinho que foi feito eu ADOREI e olha que tô criticando ela desde a audição.
District3 – I Swear
Livia: Eu achei meio qualquer coisa, nada de especial, tudo muito genérico.Música meio brega, mas eles tem essa vibe, mas acho que falta personalidade,falta mais voz, mas não foram ruins, foram apenas ok.
Edu: EU JURO. POR POR MIM MESMO, POR DEUS, POR MEUS PAIS. Louis mostrando os efeitos do barraco de domingo passado e tendo um breakdown <3 Eu gosto deles! Foram bregas semana passada, na audição, hoje, sempre. Cafonas assumidos, ao contrário do resto do pessoal que vem cantando música batida e se sentindo os imperadores da originalidade e frescor musical. Harmonias boas, não gostaria que saíssem logo.
Rich: “Eu juro, por mim mesmo, por Deus, por meus pais…” Gente, eu gosto dessa música HAHAHA mas essa apresentação começou um desastre, foi andando um desastre, deu uma leve melhorada no final mas não passou disso, outra música errada. Eles parecem uma boyband já “adulta”, isso que podemos tá estranhando, mas ainda acredito que outra música teria sido bem melhor, principalmente tendo o Union J que são praticamente adversários diretos.
Jade Ellis – Love is a Losing Game
Livia: A Jade é a prova que pra conectar e cantar não é preciso firulas, ou exageros,ou gritos, basta escolher bem a música e ser intensa dessa maneira dela aí.A apresentação quase ficou parada demais, mas esse timbre, essa forma de cantar dela me encanta demais, foi lindo.
Edu: Ela é a girl mais interessante, a única que não tá ali imitando ninguém ou repetindo clichês já vistos. Tem voz de cantora de r&b com aquele tom que ficou perdido no começo dos anos dois mil, tão bonito. Ela foi linda, correta, vocalmente perfeita. Mas fiquei esperando a música crescer, chegar num auge, só que a magia não aconteceu. A maior prova de que cantar bem não é ter potência vocal e sair berrando por aí é ela. Foi uma sapatão classy, só que semana que vem eu queria algo mais edgy e animado.
Rich: Esperava mais da apresentação da Jade, confesso, mas na segunda parte da música já gostei bastante, fica aquele “alerta” para que a Tulisa escolha umas músicas em que ela use mais a voz, tipo ter encerrado com uma prolongada de nota ou algo do tipo. Não foi AQUELA apresentação, foi boa para passar para o Top 11, mas precisa um pouco mais para mostrar potencial.
MK1 – I Want You Back
Livia: A vibe deles é muito pra cima, são divertidos,super seguros, e a Charlie melhorou muito vocalmente, acho que foi a pressão semana passada. O Sim não é um rapper tão forte, mas a dupla combina e se completa, não adorei a música e os vocais ainda precisam melhora, mas a apresentação foi legal, divertia, curti.
Edu: A song choice foi boa! Foram melhores que na semana passada, o vocal da sapatinha é bom, eles dois tem swag. Achei ok. A produção do palco foi ótima também, mas eu não vou com a cara deles. Não me descem, acho qualquer coisa.
Rich: Aaaaaah, eu gostei! Curto tanto a música e essa vibe deles é tão boa, eles nem devem ter pessoas que não gostem deles, devem ter poucos fãs, talvez. Por isso podem cair no bottom a qualquer momento, mas gostei mais dessa semana que na semana passada, estavam mais divertidos e descontraídos 🙂
Kye Sones – Love The Way You Lie / Thank You
Livia: Combinação boa de músicas mas não me conquistou tanto, vocalmente o Kye é muito bom mas não foi excelente, foi legal, não curti os falsetes, muito lápis de olho, um visulaque não achei muito ele,mas ainda digo que tem piores que ele, portanto ele merece continuar.
Edu: HUAHUAHUAUHAUHA PELAMORDEDEUS. As caras de sofrimento, a song choice bizarra, se achando o GAROTÃO. Ele é o who da temporada, mas um who RUIM DEMAIS. Emulando Cher Lloyd não só com a música, mas até com o fogo durante a apresentação. Ah dá licença. Bottom já.
Rich: Gostei da escolha, claro que não seria uma Cher Lloyd da vida com essa música, no meio tava meio chatinho mas na hora de usar mais a voz deu uma ajudada e terminou até bem, mas ainda foi uma apresentação de ficar no meio termo, nem foi tão ruim e não foi bom para ganhar o destaque necessário.
Rylan Clark – Groove Is In The Heart / Gangnam Style / Pump Up The Jam
Livia: Olha,voz pra quê,né?Hahahaha, agora o cara sabe como dominar um palco! Todo o clima foi ótimo, super divertido, bem trash dance de balada, vocalmente podre mas eu me diverti muito então tá valendo. Agora o que foi o começo cantando Take That zoando o Gary? Isso sim é não se levar a sério!
Edu: Brian e Rylan, que lindo casal! Já estou shippando. Enfim, começo da apresentação foi aquele TAPA NA CARA do Gary insuportável. E como não resistir a essa delícia da dance music desfilando pro Karl Lagerfeld? OPPA RYLAN STYLE! Além de divertido, Rylan é esperto e sabe render. Quanto mais ele causar nos lives e ser falado por aí, mais audiência ele traz pro programa e consequentemente rolam mais boninhadas pra ele ficar. ^.^ Bow to the king Rylan!
Rich: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… Pronto, ri durante metade da apresentação, na outra eu já estava achando só ruim mesmo. Aí o programa já não está com um nível como antes, e vão querer isso durando mais que alguém que pode ser melhor para o show? Gosto de uma palhaçada, mas não uma assim que “prejudique” candidatos bons.
Melanie Masson – Never Tear Us Apart
Livia:Melhor da noite disparado.Incrivelmente linda,escolha perfeita de música, eu ainda acho que ela exagera um pouquinho de nada nos agudos e gritos, mas pelo menos são bem colocados nas músicas. Só queria um pouco mais de conexão olho a olho com o público, mas nossa, a Melanie hoje foi outro nível, excelente.
Edu: Não entendi o figurino emprestado do Jahmene lá da primeira apresentação. Tá na moda se vestir de Roberto Carlos? Mas como essa mulher canta, MEU DEUS! Que garganta! Foi bem legal. Detalhe pra putaria rolando solta no fundo do palco, vish!
Rich: Mais uma vez MARAVILHOSA, me arrepiei com a apresentação de novo. Ela joga a competição para outro nível, depois de uma zoação sem fim com o Rylan a coisa fica séria e ela consegue arrasar muito, olha como ela estava, outro makeover? HAHAHA Muita presença, muita voz, muito estrela. A melhor da noite \o/
ATENÇÃO: Amanhã (14/10) teremos o RESULTS SHOW, onde veremos a eliminação de um doa participantes do reality musical. Além disso, teremos as apresentações de TAYLOR SWIFT e REBECCA FERGUSON! Vai perder? Fique ligado aqui, no THE X FACTOR BRASIL!
Jahmene Douglas
Christopher Maloney
Union J
Ella Henderson
James Arthur
Lucy Spraggan
District3
Jade Ellis
MK1
Kye Sones
Rylan Clark
Melanie Masson