“Você está fazendo um trabalho incrível até agora”: Lorde se mostra solidária a participante do The X Factor New Zealand 2015
Joe Irvine teve um final de semana bem complicado, mas recebeu sinais de incentivo depois de ganhar cupcakes e uma mensagem personalizada pela cantora Lorde.
A estrela enviou para Irvine uma nota e uma dúzia de cupcakes depois do participante ter sido humilhado ao vivo pelos ex-jurados Willy Moon e Natalia Kills no Domingo (15). O presente foi compartilhado pelo próprio cantor no Twitter:
@jooe63_joe lorde sent me cupcakes I thank u so much I love them pic.twitter.com/11kFEoVqwn
— joe irvine (@jooe63_joe) March 16, 2015
Tradução Livre: “Olá Joe. Só queria dizer que a sua individualidade, energia positiva e seu espírito são contagiantes. Eu acredito que você esteja fazendo um trabalho incrível no programa até agora. Sou uma performer também e queria dizer que não importa quantas pessoas zombem de mim sobre o modo que sou e me visto – sou apenas eu mesma – e iss é o que importa. Boa sorte e muito amor, Lorde.”
Outros artistas como Ed Sheeran também se mostraram solidários:
@jooe63_joe don't worry about what anyone else says man. Enjoy yourself with it, that's what singing is about, not what other people think
— Ed Sheeran (@edsheeran) March 16, 2015
Tradução Livre: “Não se preocupe com o que ninguém diz, cara. Divirta-se com isso, é o que cantar significa, não é sobre o que as outras pessoas pensam.”