Lily Allen fala sobre “corrupção na indústria da música” após performance de Fleur East
(via POPLine)
Se você assiste ao The X Factor UK pelo Canal Sony pode parar de ler esta matéria por aqui porque ela contém spoilers.
Lily Allen soltou o verbo neste final de semana após assistir a uma apresentação do XFUK. A candidata Fleur East cantou “Uptown Funk”, do Mark Ronson e Bruno Mars, no Sábado (06) durante a apresentação do Top 4. O problema? Segundo a própria Lily, o CD do produtor não foi lançado no Reino Unido e o programa está “ganhando dinheiro ilegalmente” às custas de Mark e Bruno.
“Alô X Factor. Esta música já foi lançada?”, perguntou Lily no Twitter. “Muito bem @Sony por conseguir colocar uma música não lançada no horário nobre. É uma música incrível e Fleur fez um ótimo trabalho, mas é um exemplo da corrupção na indústria da música”, continuou Lily em tweets posteriormente deletados.
A cantora continuou republicando mensagens a respeito do assunto, incluindo a comemoração de Fleur por estar entre os mais vendidos do iTunes no UK. Na manhã desta Segunda-feira (08) a versão de “Uptown Funk”, da Fleur, estava no topo da loja digital da Apple.
Reveja a apresentação de Fleur East: