“Joe, eu espero que possa me perdoar”: Natalia Kills e Willy Moon pedem desculpas a participante do The X Factor New Zealand
Os demitidos do The X Factor New Zealand 2015, Natalia Kills e Willy Moon, admitiram que foram longe demais com as críticas feitas a Joe Irvine no primeiro live show da segunda temporada do reality show neozelandês.
O casal postou mensagens separadas no Twitter e declararam que o comportamento na noite de Domingo tinha sido inaceitável.
Natalie Bassingthwaighte e Shelton Woolright são os novos jurados do The X Factor New Zealand 2015
“Muita acontece por trás das câmeras de um reality show e você nem sempre sabe de toda a história. Me trouxeram para o show para fazer o que gosto, com minha paixão e perspectiva. Fui encorajada a ser franca e as coisas saíram do controle. Joe, eu espero que você possa me perdoar e desejo-lhe tudo de melhor”, disse Natalia.
Uma mensagem semelhante foi postada por seu marido: “O show incentiva os jurados a serem francos e altamente opinativos. Isso foi longe demais e nunca tive a intenção de fazer o que fiz. Desejo a todos os concorrentes e, principalmente, Joe tudo de melhor”.
Na madrugada desta Quinta-Feira (19) aqui no Brasil, tarde de Quinta na Nova Zelândia, o programa divulgou os dois novos jurados.