Eliminados no Top 16 comentam suas saídas do X Factor UK
As apresentações dos 16 finalistas da atual temporada do X Factor UK aconteceram no último final de semana e tivemos como eliminados os cantores Spencer Sutherland e Talia Dean, respectivamente no Sábado (28) e Domingo (29). E agora, ambos comentam suas despedidas da competição musical.
Para Spencer, que saiu dos EUA para participar do programa, sua passagem pelo X Factor foi uma grande experiência e “só tem a agradecer ao povo britânico, que o recebeu de braços abertos”. Em entrevista para o programa Good Morning Britain da ITV, o artista revelou o que seu mentor Louis Walsh havia dito depois do show: “Você simplesmente não tem base aqui. Você não tem uma massiva fanbase votando em você por aqui”, disse Sutherland. Explicando sua decisão de ir para o Reino Unido participar do reality, o americano falou: “Temos programas assim na América, mas nenhum deles tem o poder de revelar estrelas como o The X Factor. Este é o lugar onde as coisas acontecem e na América é extremamente difícil se destacar. Eu precisava dar esse grande passo”, acrescentou.
Já a britânica Talia teve sua passagem pelo palco principal do show marcada pela song choice inusitada, onde a cantora interpretou o hit “What Makes You Beautiful”, do grupo One Direction. “Eu arrisquei com a música, mas fico feliz por ter feito isso”, disse Talia no programa Lorraine. “Não gosto de ser previsível, queria fazer algo diferente e estava realmente feliz com isso”. Apesar de ter deixado a disputa, Talia insistiu: “Não tenho o porquê estar triste. Todo mundo quer ganhar, é claro, mas alguém tem que sair toda semana. Estou feliz por ter sido uma parte do show”.
Os Live Shows do X Factor UK continuam este final de semana, com as apresentações dos 14 finalistas remanescentes. A atração é exibida aqui no Brasil pelo Canal Sony com 2 semanas de atraso.