The X Factor Australia 2015: S07E26 – Top 4 Results
Nesta TERÇA-FEIRA (17/11) temos o RESULTS SHOW 8 da sétima temporada do The X Factor Australia. Esse ano o painel de jurados é composto por Dannii Minogue, Guy Sebastian, James Blunt e Chris Isaak; E o comando do show fica por conta de Luke Jacobz.
Quem será que se juntará a nomes como Samantha Jade, Dami Im e Taylor Henderson? Acompanhe aqui no The X Factor Brasil a jornada do novo vencedor!
O The X Factor Australia NÃO tem exibição no Brasil! Nós do The X Factor Brasil não possuímos nenhum vínculo comercial com o reality show – seja com os criadores ou com sua exibição no país.
O programa contou com performances de Guy Sebastian cantando “Black + Blue” e Justice Crew com “Good Time”.
Os Results também contam com os comentários de nossa bancada de jurados aqui do site, que são: Tati, Tonho, Nath e Rich, ambos fãs da franquia que já acompanham as principais franquias do reality show. Esse ano nas performances do Bottom teremos os selos FICA e SAI, onde ambos devem ser usados, ou seja, ninguém pode ficar indeciso.
E claro que nosso quinto jurado sempre será você, que também está convidado a deixar seus comentários aqui no post, concordando ou discordando da nossa bancada, sua opinião sempre será bem vinda.
Os comentários contarão também com um “Selo XFBR” desenvolvido por Laura Baptista e Eduardo Lobo, em homenagem a alguns dos jurados do reality show e suas franquias, que será um selo escolhido por cada um dos nossos comentaristas.
Acompanhe conosco também em nossas redes sociais, siga nossos perfis no Twitter (@XFactorBrasil) e no Facebook (facebook.com/XFactorBrasil). Participe também do Grupo The X Factor Brasil no Facebook (facebook.com/groups/thexfactorbrasil) Lá, estaremos divulgando tudo, além de poder conversar com outros fãs do programa. Então reúna todos os amigos para frente do computador e divirta-se!
MELHORES MOMENTOS
Group Performance – Que Sera (by Justice Crew)
Guy Sebastian – Black + Blue
BOTTOM 2 – PERFORMANCES
Big T – Crazy (by Gnarls Barkley)
Tati: Gente, mas eu adorei isso! hahaha Achei simpático, ele tava ótimo no palco, a voz foi ótima, problema que ele foi pro bottom com o act mais consistente da temporada. Mas achei que foi uma ótima forma do Big T deixar sua marca se de despedir do show.
Tonho: Tava na gora de ir embora já né? Sempre achei ele muito gritado e dessa vez não foi diferente não. Muito grito e pouco controle.
Nath: Gostei muito desde bottom, de verdade. Acho que é minha apresentação favorita dele. Cantou super bem, mais que o de costume. Estava cheio de vontade, entrou no palco para brigar pela vaga e foi bem legal de ver. Além disso a música é boa, animada, muito bom.
Rich: Big T foi pimpadíssimo de audição, tanto que foi divulgado antes do tempo, e caiu no Bottom do Top 4 para o XFAUS voltar às origens e ter o favorito de audição rodando. Ele não foi lá um participante maravilhoso, mas conseguiu ser mais consistente que todas as Girls, alguns grupos e overs, então né? Performance foi boa e não entendia tanta birra com ele dado o nível da temporada, acho que foram poucas performances que ele foi tenso, nas outras o mentor jogou safe e se saiu bem.
Louise Adams – Roxanne (by The Police)
Tati: Vou ser sincera, gostei muito mais do bottom do Big T, mas a Louise merece demais essa final, então ela poderia nem cantar que eu iria preferir ela ficando. Acho que ela tem que diminuir um pouco o grito, achei bem exagerado.
Tonho: Gostei muito dessa música, ela cantou muito bem, só não achei que é música de bottom, não passou pra mim aquela vontade de ficar. Mas eu gostei bastante.
Nath: Achei que Louise foi bem também. Cantou bem, escolheu uma música forre. Não achei os vocais 100%, mas nada que atrapalhasse. Já falei algumas vezes que tenho algum problema me me conectar com ela, mas ela tem muito talento e sem dúvidas mereceu a vaga. Essa última semana meu voto foi baseado na apresentação. E, apesar de preferir ela na final por um conjunto de fatores, hoje o Big T fez por merecer o selo Fica.
Rich: Achei que ela se saiu melhor, de forma geral, nessa apresentação que nas outras duas do Top 4, mesmo assim não sei o que deu que consegui achar o Big T um pouco melhor nesse Bottom :O porém, analisando o histórico e como é vaga na final, a Louise teve uma baita evolução e nos trouxe performances maravilhosas, por isso merece bem mais.