The X Factor Australia 2013: S05E23 – Top 7 Performances
ASSISTA NA ÍNTEGRA
CLIQUE AQUI
Atenção: o The X Factor Brasil não se responsabiliza pela manutenção dos links acima.
Neste Domingo (29/09), foi ao ar pelo canal “Seven” o sexto episódio dos LIVES SHOWS da quinta temporada do The X Factor Australia, com Ronan Keating, Natalie Bassingthwaighte, Dannii Minogue e Redfoo como jurados que estarão na busca pela nova grande estrela do país. Será que os candidatos atingiram as expectativas de todos os outros jurados em suas apresentações?
O país conta com um fuso horário diferente do nosso, indo ao ar logo cedo, por isso os vídeos serão postados na medida em que a emissora oficial do show os disponibilizarem no Youtube. E lembrando que aqui no site vocês podem acompanhar uma cobertura completa do programa!
Os comentários contarão também com um “Sharômetro” desenvolvido pelo Eduardo Lobo, em homenagem a Sharon Osbourne, que será um selo escolhido por cada um dos nossos comentaristas que são: Renata, Nath, Lívia e Rich. O selo de cada comentarista seguirá a ordem de seus comentários, assim:




E claro que nosso quinto jurado será sempre você, que também está convidado a deixar seus comentários aqui no post, concordando ou discordando da nossa bancada, sua opinião sempre será bem vinda.
Acompanhe conosco também em nossas redes sociais, siga nossos perfis no Twitter (@XFactorBrasil) e no Facebook (facebook.com/XFactorBrasil). Participe também do Grupo The X Factor Brasil no Facebook (facebook.com/groups/thexfactorbrasil) Lá, estaremos divulgando tudo, além de poder conversar com outros fãs do programa. Então reúna todos os amigos para frente do computador e divirta-se!
MELHORES MOMENTOS
THIRD D3GREE – Smooth Criminal
Renata: Ok, o começo da música foi sofrível, um pouco alto pro vocal da Kelebek. Eu gostei das harmonias, que Jacinta veio pra salvar, na minha opinião ela foi a única que foi bem essa semana (curti o palco também). Eles pareciam sem vontade, que é o contrário da proposta deles, enfim… espero que semana que vem voltem a delícia que tavam fazendo e plmdds, deem um pimp pra eles.
Nath: Eu não achei ruim.Foi fraco pra eles, mas ruim não achei (como os amiguinhos ai), Não vi problema nos vocais, achei animado, gostei da produção, Jacinta foi muito bem. Só não teve nada demais mesmo. O que me deixa triste é ver algo bem diferente das duas primeiras semanas, que é quando realmente estavam no auge.
Lívia: Achei a mais fraca deles. Os vocais foram fracos, nada de muito novo aconteceu na apresentação, infelizmente não foi tão legal, mas ainda assim foi divertidinho, acho que eles a cada dia ficam mais conectados e cada um com seu papel definido no grupo, mas hoje foi apenas suportável.
Rich: Eu quero entender SINCERAMENTE o motivo de 3D abrir o show pela terceira vez em seis semanas, será tentativa de flopar com o grupo na votação? Agora falando da apresentação,NOSSA que coisa confusa, a Natalie que escolheu tudo essa semana mesmo hein? Achei a apresentação mais fraca deles, podem cair no bottom já que tudo está complicado nesses lives. Foi confuso, foi estranho, não foi padrão 3D que estou acostumado =/




Jai Waetford – That Should Be Me
Renata: Quando vi que ele ir cantar Bieber já estava preferindo enfiar garfos nos meus olhos. Não.sou.obrigada.a.ter.que.assistir.isso. E quando eu pensei que já estava no fundo do poço vem fogos de artifício? REALLY, RONAN? Standing ovation? REALLY, JUDGES? Desculpa, mas pra mim já deu do cabrito irritante.
Nath: EU não gosto, EU acho a voz dele muito irritante e não agüento olhar ele. MAS, o Ronan ta trabalhando muito bem com ele. Escolhendo as músicas certas para ganhar os fãs, o visual dele também é muito bom para o público dele. E a pimpação faz ele ficar perto da final.. O que me faz mais ainda querer ele eliminado. A performance em si é a mesma coisa das outras.
Lívia: Eu curti. Mesmo sendo wtf family heroes Justin Bieber, forçaram a barra. Mas a música não tão conhecida ficou quase um single do Jai, vozinha chata que deu pra aguentar, foi legalzinho sim.
Rich: Não pago internet para isso, obrigado, de nada.




JTR – MMMBop
Renata: Ew.
Nath: Joelle eliminada e eles ai ainda fazendo essas apresentações toscas. Não que ela fosse ótima, mas pro favor. Fraco, mas nada de novo, eles são isso e não vai mudar nada. Perda de tempo manter eles tanto tempo assim, só porque umas menininhas acham bonitos (e nem são muitas, porque foram pra bottom duas vezes.) Tchau.
Lívia: Legalzinho e só. Música safe, óbvia, sem graça e nem fizeram nada de diferente. O da esquerda não cantou NADA, ficou lá brisando, ai, acho que já deu pra esses irmãos.
Rich: Saudades da Najinha errando a letra dessa música s2s2s2. Escolha bem previsível para o grupo, uma música que não mostra força nenhuma, e eles precisam mostrar algum serviço já que conseguiram a proeza de estarem no Top 7. Muito fraco, muito qualquer coisa.




Omar Dean – Careless Whisper
Renata: Nem se fosse o Falcão cantando essa música seria tão brega.
Nath: Eu gosto tanto dessa música, ele fez uma versão bem fraca. Não é a pior coisa que ele fez na vida, mas os vocais ficaram um pouco forçados, da pra perceber ele se matando pra acompanhar a música, e em alguns momentos não conseguiu. Acho a música maior que ele, então normal acontecer isso.
Lívia: Então, a voz dele tava bem legal nessa música. Uma pena que usaram o mesmo instrumental, aquelas cornetas ficaram super bregas e o casal dançando idem. Ainda bem que ele não exagerou no vocal, de certa forma foi bem mas nada contemporâneo, algo bem datado.
Rich: Pera aí que fui vomitar e já volto. Como alguém canta essa música nos dias de hoje? Que coisa chata, pensei que estava vendo uma apresentação do Raul Gil, e olha que eu gosto do Omar, só que ele não colabora. Meu Deus, que semaninha é essa no AUS? Ajuda essa pobre alma (Eu) fã da franquia =/




Taylor Henderson – The Horses
Renata: Estava eu com todo o meu auto controle tentando não prestar atenção na calça dele, né… os vocais foram ótimos, a songchoice funcionou com ele e a presença de palco dele melhorou muito desde o início da competição, Ronan tá fazendo um bom trabalho com ele. Mas a “calça”… dedico meu selo a ela <3
Nath: Até que enfim uma apresentação realmente boa! Taylor mandandp muito bem nos vocais e presença de palco. Gostei muito da produção mais simples, dando destaque pra ele e a voz. A escolha da música também foi muito boa, Ronan ta sabendo trabalhar com ele (coisa que no inicio não fazia).
Lívia: Maravilhoso, delicinha! Olha, não sei se é o estilo de música certo pra ele, mas nossa, gosto demais! Essa vez dele é linda e acho ele super confortável agora até sem a guitarra! Gosto muito desse Taylor!
Rich: Eu gostei 🙂 Não que tenha sido nada maravilhoso, mas os padrões da semana não estão tão altos e deu para aceitar a apresentação, poderia ter escolhido tanta coisa melhor =/ O que foi curioso foi essa calça, que o deixará estéril se continuar assim tão arrochado. Produção tem que entender que ele não é o Zezé di Camargo.




Jiordan Tolli – Don’t Speak
Renata: Essas quebras na voz dela em alguns momentos são deliciosas de ouvir <3 Eu adorei! Eu gostei da emoção que ela trouxe, os vocais foram bons e adorei ela ‘vagando’ pelo palco. A finalização foi ótima, achei uma das melhores dela. Go Jiordan!
Nath: EITA QUE KITTY ENCARNOU. HAHAHA Eu até gostei, em parte porque eu realmente gosto muito dela. Mas fico arrasada em ver o que o Foo faz com ela. Ele simplesmente acabou com uma candidata com potencial fácil de finalista.. Ela vai sair lá pelo top 5 (com sorte) e a culpa e dele. Enfim, os vocais estavam ok, e os vocais dela não podem ser ok porque ela faz muito melhor.
Lívia: Não entendi nada de porque esse palco assim, totalmente nada a ver. Mas adorei a voz dela, a interpretação, curti mesmo, só que até agora não sei que tipo de cantora Jiordan é. A cara de sofridinha as vezes me incomodou, mas a voz tava muito limpa e combinou muito com a música.
Rich: Saudades da Kitty rodando nesse estilo s2s2s2 Claro que a Jiordan continuaria fora de seu estilo mais gostosinho de se ouvir, já deve ter ligado o “tô nem aí” (Para não dizer um palavrão), e também deve ter pedido para seus amigos e familiares não votarem mais para se livrar do RedFoo, claro. Apresentação mediana, semana mediana. Joelle jogou praga no programa? Se sim, funcionou.




Dami Im – Bridge over Troubled Water
Renata: Vou tentar fazer um elogio, né… os vocais foram muito bons e ela passou emoção por eles. Mas já podemos citar essa apresentação como exemplo na definição de datada, né? A música em si já é batidíssima e irritante nos realities, colocando um coral dá um plus no nosso sono. Ela foi bem na proposta da apresentação, só não me apetece.
Nath: Quando nem Dami é incrível é porque a semana foi ruim. Não que ela não tenha mandado muito bem nos vocais, porque isso ela sempre faz. Mas como o Rich disse, muito datado. Performance chata, palco cafona, roupa cafona. Ela tava indo pra uma direção interessante, essa linha diva batida eu detesto e espero que volte a como tava.
Lívia: Ai, voltou a fazer o que eu não gosto. Mas até que ela tem um créditozinho. Mas música batida, apresentação brega, vestido feio…Só prestou a voz.
Rich: Que palhaçada de vestido é essa? A Dami encerrando a noite pela terceira vez em seis semanas, enquanto a produção ferra o 3D parece que estão desesperados para que ela vá bem na votação, só que ela é talentosa o suficiente e não precisa disso. Segunda metade da apresentação foi melhor, só não foi isso tudo que pintaram. Semana fraca, tudo fraco, praga da Joelle pega!



