The X Factor Denmark 2020 | Top 9 Performances e Results
Nesta SEXTA-FEIRA (21/02) – tivemos o Live Show 1 (Top 9) da décima terceira temporada do The X Factor Denmar. Sob o comando de Sofie Linde Ingversen e um painel de jurados formado por Oh Land, Ankerstjerne e Thomas Blachman, o reality musical vem em busca de mais uma grande estrela da Dinamarca!
Será que teremos alguém trilhando um caminho de sucesso? Veja aqui no XFBR a jornada dos aspirantes a popstars e, é claro, do grande vencedor! 😉 Nós do XFBR não possuímos nenhum vínculo comercial com a atração e seus idealizadores.
Os comentários desta franquia fica por conta do Niv, que vem para mais uma cobertura do reality show dinamarquês aqui no site!
Você também pode acompanhar o programa em nossas redes sociais, que são as seguintes: Twitter e Facebook; Faça parte também do grupo do Facebook, onde você pode conversar com outros fãs da atração. Então reúna todos os amigos – seja na frente do computador ou da TV – e divirta-se!
MELHORES MOMENTOS
E aí, clã (rs)! Bem-vindo a primeira review dos live shows do X Factor Dinamarca! Nessa semana, os nove finalistas cantaram para receber votos o suficiente para continuar no programa! O tema desta semana foi “My Song”. Bora ver o que rolou? Vem comigo!
Nicklas – Sancify (Years and Years)
Eu acho que a Oh Land foi esperta em dar Years and Years para o Nicklas, combina com o tom de voz, mas a apresentação não rolou muito para mim. Ele ficou preso nessa cadeira e não mostrou tanta confiança, apesar de ter se desenvolvido bem no palco. Dou créditos ao nervosismo de ser o primeiro a cantar. Ficou melhor do que eu imaginei que seria.
Mathilde Caffey – Boring People (L Divine)
Mas gente? Isso não tem nada a ver com a Mathilde! Blachman tá louco? Ele quer diferenciar as duas garotas da categoria dele, mas tá sabotando a coitada. Desconfortável, sem graça e totalmente sem personalidade. Pelo menos ela controlou o nervosismo e não desafinou como no Bootcamp.
Magnus e Aksel – Mother (Charlie Puth)
Ankerstjerne espertíssimo já tirando os dois do violão na primeira semana e mostrando que eles são mais do que dois wgwg (white guy with a guitar). Ótima escolha musical, os dois estavam bastante confortáveis no palco e eles combinam MUITO! Uma apresentação incrível!
Kali – Ingen Skam (Kali)
Oh Land tem que depositar todas as fichas no Kali porque é a chance dela de vitória. Kali é talentosíssimo e escolheu uma boa original para cantar no primeiro live. Só espero mais impacto nas próximas apresentações.
Alma Agger – Unforgettable (French Montana ft. Swae Lee)
Até parece que o Blachman erra muito com uma pra destacar o acerto com a outra. Tudo que deu errado na Mathilde, deu certo com a Alma. Impecável.
Smokey Eyes – Olympisk (Ganger)
Eu não entendo o conceito dessa dupla, esteticamente eles não combinam, mas foi melhor que eu imaginei. Falta uma precisão nas harmonias, mas tem uma evolução da apresentação do bootcamp. A voz da mulher foi bem trabalhada no solo e foi o ponto alto pra mim.
Ilona – I Care (Beyoncé)
Eu ainda tenho um problema de achar a Ilona uma cantora muito comum apenas com uma boa voz. ENTRETANTO, a escolha foi muito boa e a mudança de arranjo foi claramente um grande acerto para que a apresentação desse certo. Espero que ela tenha tempo para construir uma personalidade ao longo dos lives, porque voz a gatinha tem.
Emil Wismann – E45 (Dør nr. 13)
Mais uma apresentação que foi melhor do que eu esperava do act. Emil cantou com personalidade, com vontade, com força, mostrando personalidade. A melhor apresentação da noite, sem dúvida. Ótima música, ótimo vocal, incrível!
Sway – Formation (Beyoncé)
Duas músicas da Beyoncé no mesmo live show? Meu pai! Escolha horrível, harmonias fraquissimas e várias desafinadas. Próxima semana uma música menor para elas. Decepcionante.
Depois das apresentações é hora do público votar e os dois menos votados irão se enfrentar no final showdown. Se o mundo fosse justo, Mathilde e Sway se enfrentariam, mas como vocês verão logo em seguida, não foi isso que aconteceu.
Mathilde Caffey – A Change Is Gonna Come (Sam Cooke)
Esse tipo de música combina muito mais com a garota, aprende Blachman!
Nicklas – My Prerogative (Britney Spears)
Eu amo a música, acho que o Nicklas nem merecia estar no bottom 2, mas que apresentação ruim, né… Puts… Não consigo defender.
Depois das duas apresentações, o Ankerstjerne tinha que decidir quem ficava pois era o único jurado sem acts no bottom e ele escolheu Nicklas para ser eliminado do show. Sobrando, assim, 8 candidatos na disputa do contrato. Os detalhes do segundo live show você encontra aqui no XFBR semana que vem, see ya!
CLIQUE AQUI e ouça o Xtra Podcast sobre o HIATO do X Factor UK
Siga o Xtra Podcast no Insagram ~ @xtrapodcast
