The X Factor Denmark 2019 | Top 4 Performances e Results
Nesta SEXTA (05/04) – foi ao ar o Live Show 6 (Top 4) da décima segunda temporada do The X Factor Denmar. Sob o comando de Sofie Linde Ingversen e um painel de jurados formado por Oh Land, Ankerstjerne e Thomas Blachman, o reality musical vem em busca de mais uma grande estrela da Dinamarca!
Será que teremos alguém trilhando um caminho de sucesso? Veja aqui no XFBR a jornada dos aspirantes a popstars e, é claro, do grande vencedor! 😉 Nós do XFBR não possuímos nenhum vínculo comercial com a atração e seus idealizadores.
Os comentários desta franquia fica por conta do Niv, que vem para mais uma cobertura do reality show dinamarquês aqui no site!
Você também pode acompanhar o programa em nossas redes sociais, que são as seguintes: Twitter e Facebook; Faça parte também do grupo do Facebook, onde você pode conversar com outros fãs da atração. Então reúna todos os amigos – seja na frente do computador ou da TV – e divirta-se!
MELHORES MOMENTOS
Olá, meus amores! Como vocês estão? Chegando para a penúltima review do X Factor Dinamarca! Depois da desistência de Maria og Bea, restam-nos 4 candidatos que enfretaram rodada dupla para definir os três finalistas. Lembrando que os votos do Top 5 irão ser considerados para essa semifinal também! Quer saber o que aconteceu? Vem com a gente!
Os temas foram: ‘One Hit Wonder’ e ‘Duetos com cantores dinamarqueses’
Rodada 1: One Hit Wonder
Kristian – You Get What You Give (New Radicals)
Kristian reizinho do meu coração, mas não tenho certeza se essa foi a melhor escolha de música para ele, infelizmente. Ficou tudo no mesmo tom, não cresceu e nem desceu, faltou emoção, coisa que ele já mostrou em apresentações anteriores. Nem vocalmente ele foi bem, algumas desafinadas e semitonadas facilmente perceptível. E para piorar, teve o momento Tamera Foster, deu um branco no coitado em pelo menos uns quatro versos. Uma apresentação para se esquecer, infelizmente.
Live – Stand By Me (Ben E. King)
Eu acho que ela deveria ter feito esse tipo de apresentação durante todos os shows ao vivo. Cantou bem, não desafinou, se concetou com a música e entregou uma apresentação redondinha.
Benjamin – A Girl Like You (Edwyn Collins)
Colocou o menino de volta no violão. Olha… Sinceramente… Sei que é da personalidade artística dele, mas gente, isso tem graça nenhuma. Já vimos milhares de garotos como o Benjamin que cantam fofo e com um violão e o pior: muito melhor que ele. A apresentação não foi ruim, mas zero surpresa, zero excitação e isso para um artista não é tão bom.
Echo – All The Things She Said (t.A.T.u)
Incríveis e merecedoras dessa vaga nessa final. Criaram uma identidade no show e trabalham muito bem durante a temporada. A carinha de orgulhosa da Oh Land é muito lindo, eu teria a mesma cara se fosse mentor dessas meninas. Melhores da primeira rodada.
Rodada 2: Duetos
Live – 200 meter i frit fald ft. Katinka (Katinka)
Eu gostei bastante desse dueto, a cara da Live, a Katinka a deixou bastante confortável e a deixou brilhar, até porque é a vaga dela na final que está em jogo. Foi a melhor semana da Live no show, com duas apresentações consistentes e que mostraram quem era ela como artista.
Kristian – Whish You Were Gay ft. Chili Pedersen (Billie Eilish)
DOIS ANJINHOS CANTANDO JUNTOS, O MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA! Kristian muito mais confortável nessa segunda rodada e isso se refletiu muito na qualidade do dueto. A Chili é tão incrível, né gente!? Tem uma voz tão limpa, merecia ter vencido a temporada dela. Dueto impecável e sem imperfeições.
Echo – Fjerne slægtninge ft. Bisse (Bisse)
Infelizmente, eu acho que o dueto não funcionou muito bem. Pareceu que as Echo eram backing do Bisse e quando, na realidade, as meninas deveriam brilhar. O microfone dele parecia até mais alto que os das meninas. Oportunidade desperdiçada, infelizmente.
Benjamin – Planets ft. Nicklas Sahl (Nicklas Sahl)
Um com violão e o outro com guitarra… Que criativo! Mas foi ruim não, particularmente eu gostei. Mas o meu problema com o Benjamin não é o fato que ele não saiba cantar é que ele não tem star quality, ele é igual a vários outros cantores do mundo, falta personalidade nele. Dito isto, as duas performances foram boas e sem maiores complicações.
E estas foram as oito apresentações da semifinal! No geral, achei uma semana equilibrada, pois Live e Benjamin foram bastante regulares, mas não se destacaram e Echo e Kristian tiveram uma performance ótima e a outra esquecível. Pelo meu gosto, no conjunto da obra, eu eliminaria o Benjamin.
Abaixo, vocês verão a apresentação do act eliminado e que ficou em quarto lugar nesta temporada.
=(. As meninas evoluíram no decorrer do show e podem sair de cabeça erguida. Mas digo uma coisa: o Ankerstjerne iria com 3 acts para a final se não tivesse eliminado a Albina.
Essa sexta teremos a final do programa e conheceremos o grande vencedor e vocês acompanham tudo aqui no site! See ya!