The X Factor Denmark 2019 | Final Performances e Results
Nesta SEXTA (12/04) – a Final da décima segunda temporada do The X Factor Denmar. Sob o comando de Sofie Linde Ingversen e um painel de jurados formado por Oh Land, Ankerstjerne e Thomas Blachman, o reality musical vem em busca de mais uma grande estrela da Dinamarca!
Será que teremos alguém trilhando um caminho de sucesso? Veja aqui no XFBR a jornada dos aspirantes a popstars e, é claro, do grande vencedor! 😉 Nós do XFBR não possuímos nenhum vínculo comercial com a atração e seus idealizadores.
Os comentários desta franquia fica por conta do Niv, que vem para mais uma cobertura do reality show dinamarquês aqui no site!
Você também pode acompanhar o programa em nossas redes sociais, que são as seguintes: Twitter e Facebook; Faça parte também do grupo do Facebook, onde você pode conversar com outros fãs da atração. Então reúna todos os amigos – seja na frente do computador ou da TV – e divirta-se!
MELHORES MOMENTOS
E aí, gente! Como estão? Voltei para a última review do X Factor mais querido do mundo. Chegamos na final da versão dinamarquesa com Benjamin, Kristian e Live e eles estão a apenas um passo de conseguirem o título. A final foi realizada em três rounds: escolha dos jurados, escolha da produção e winner single. O Top 3 se apresenta nos dois primeiros temas e apenas o Top 2 apresenta o winner single. Vem ver o que aconteceu!
Rodada 1: Escolha dos Jurados
Benjamin – Lost (Frankie Ocean)
Não adianta reclamar de colocarem o menino preso a um instrumento porque já estamos na final. Gostei da escolha de música, bem atual e combina com o estilo dele. Podia ter um impacto maior no arranjo para deixar mais com cara de final. Não foi ruim, mas foi igual a praticamente todas as apresentações anteriores do menino.
Kristian – Do I Wanna Know (Arctic Monkeys)
É isso que eu falo quando digo de performance digna de final! Kristian não foi muito bem na semifinal, mas voltou com tudo na final! Ele evoluiu muito a presença de palco durante os shows ao vivo e dominou nessa apresentação! Amei a música, amei o conceito da apresentação e como eu torço por ele fiquei muito feliz por ter sido presenteado com uma performance de tão alto nível. GO KRISTIAN, GO!
Live – Finale på et filmset (Carl Emil Petersen)
Live é uma fofa, né!? Mesmo com ressalvas pessoais, ela foi fiel ao seu estilo durante todo o programa e foi mais uma vez nessa apresentação. Podia ser uma música mais impactante? Podia, mas é o que tem para hoje, né!? Cantou bem e fez o requisito, mesmo que não num nível de final. Ah… A produção arrasou no look dela.
Rodada 2: Escolha da Produção
Benjamin – Be Alright (Dean Lewis)
Duas apresentações em uma final, com um palco enorme e ele preso a um instrumento. Pelo menos ele ficou no piano por pouco tempo dessa vez. Gostei mais dessa apresentação do que a primeira, mostrou mais a personalidade de um adolescente de 16 anos. A apresentação dele que eu mais gostei.
Kristian – Green Light (Lorde)
Obrigado para quem escolheu essa música pro deuso. Perfeito, sem defeitos, mesmo se não vencer é campeão no meu coração e isto me importa. Arranjo sensacional, produção incrível, conceito da apresentação impecável. Kristian, você quer o mundo? EU TE DOU!
Live – Special (Mew)
Nossa! Que pessoa gênia! Eu amei essa escolha para a Live. Apesar dela não fazer muito esforço para parecer mais edgy eu até entendo porque ela é quase uma criança. Mas eu gostei bastante dessa apresentação. Ela poderia ter seguido essa linha durante o show.
Depois dessas seis apresentações foi a hora de revelar o terceiro lugar, que foi para…
Live!
Rodada 3: Winner’s Single
Kristian – Lost & Profound
AMEI ESSA MÚSICA AAAAAAAAAAAAAAAA! Kristian é meu winner e eh isto!
Benjamin – Worth A Broken Heart
A música é a cara dele. O que não significa que eu gostei, mas funciona no mercado fonográfico atual. Mas, como as duas apresentações anteriores, me faltou um pouco de impacto, ainda mais se tratando de winner single, mas tem tanto artista fazendo sucesso com música sem nenhum apelo, então né…
Agora, vamos revelar o grande vencedor…
KRISTIAN!
OBRIGADO, DINAMARCA!! Eu já sei que terei insucesso nos outros realities porque eu já tive um favorito winner. Merecidíssimo por tudo que ele apresentou na temporada. Live e Benjamin fizeram boas temporadas e podem terminar o show de cabeça erguida.
E este foi mais um X Factor Dinarmarca! O que vocês acharam dessa final? Podem deixar aqui nos comentários! Nos vemos ano que vem, see ya!