The X Factor: Celebrity 2019 | S01E03: Top 13 Performance & Results
Hey Pessoal! Hoje é dia de The X Factor: Celebrity, lá no Reino Unido, às 16h20 (Horário de Brasília). Sob o comando de Dermot O’Leary e um painel de jurados formado por Simon Cowell, Louis Walsh e Nicole Scherzinger, o reality vem para sua edição com celebridades! O que será que essa temporada especial nos reserva?
Você também pode acompanhar o programa em nossas redes sociais, que são as seguintes: Twitter e Facebook; Faça parte também do grupo do Facebook, onde você pode conversar com outros fãs da atração. Então reúna todos os amigos – seja na frente do computador ou da TV – e divirta-se!
ATENÇÃO: A exibição do The X Factor: Celebrity no Reino Unido é feita pela ITV todos os Sábados. No Brasil, o Sony Channel detém os direitos de exibição do programa, que vai ao ar todas as Quartas às 21h20 (Horário de Brasília). Nós do XFBR não possuímos nenhum vínculo comercial com a atração e seus idealizadores.
Os Lives contam com os comentários de nossa bancada de jurados aqui do site, que são: Laura, Tonho, Tati, Nath e Rich, ambos fãs da franquia que já acompanham as principais franquias do reality show.
E claro que nosso sexto jurado sempre será você, que também está convidado a deixar seus comentários aqui no post, concordando ou discordando da nossa bancada, sua opinião sempre será bem vinda.
Os comentários contarão com um “Selo XFBR” desenvolvido por Laura Baptista, em homenagem a alguns dos jurados do reality show e suas franquias, que será um selo escolhido por cada um dos nossos comentaristas – o selo vai na ordem de comentário de cada um dos 5.
Você também pode acompanhar o programa em nossas redes sociais, que são as seguintes: Twitter e Facebook; Faça parte também do grupo do Facebook, onde você pode conversar com outros fãs da atração. Então reúna todos os amigos – seja na frente do computador ou da TV – e divirta-se!
MELHORES MOMENTOS | PERFORMANCES
Tema: Express Yourself
Kevin McHale – “Good as Hell” (Lizzo)
Laura: Olha eu gostei bastante, achei muito superior à audição. Ele estava confortável no palco, mostrou segurança e confiança, então em envolveu na apresentação. Achei que o palco ficou ótimo! E a escolha de música super atual e inesperada.
Rich: Lizzo sendo aclamada e tendo a segunda música escolhida em duas semanas! Achei algumas partes interessantes e outras nem tanto, fiquei com sentimentos mistos, mas o resultado foi positivo e ele se sai melhor cantando baladas, porém foi bom vê-lo com algo animado.


Ricki Lake – “Landslide” (Fleetwood Mac)
Laura: Amada? Não tem vocal pra isso não. Mas o palco belíssimo.
Rich: EU AMO TANTO ESSA MÚSICA!!! Senti inteligência na escolha porque dá pra camuflar vocais, já que ela não canta bem, o problema foi que mesmo assim ela ainda foi mal e não empolgou e foi esquecível =/


No Love Lost – “All or Nothing” (Original Song)
Laura: Olha foi bem melhor que eu esperava. Acho que eles podem virar um grupo legal com músicas assim pra balada. São bonitos, minimamente competentes. Teve backtrack ai pro coro? TEVE. Mas todos os grupos do Simon já usaram ahahaha Foi uma boa ideia colocar música própria, mostrou o que eles podem ser e é um tipo de grupo que não tem no X Factor.
Rich: Visualmente incríveis e com música comercial, achei um ótimo começo para o eterno Love Islanders. Quanto mais Samira e Wes forem valorizados, melhor o grupo se sairá, pois eles são os melhores ali e senti uma boa vibe na performance e funcionaram bem.


Jenny Ryan – “Rise Like a Phoenix” (Conchita Wurst)
Laura: Muita música pra ela né? Essa forçada no tom dela incomoda em certos momentos. Mas achei que ela tava muito confiante e segurou o palco. Achei que ficou na média.
Rich: Ainda sem entender esse timbre que ela coloca nas apresentações, que pra mim não funciona e soa “estranho”. A música é ótima, a execução que foi esquecível.


Jonny Labey – “Show Me Love” (Robyn S)
Laura: Adorei a escolha da música, combinou super com ele e criou um visual legal no palco. Não tinha grandes expectativas quanto a ele, mas acabei gostando – menos desse look hahahah
Rich: Essa versão nas mãos de um act que saiba cantar seria 10/10, porque isso aí foi bem fraco e só algumas poucas partes salvaram. O melhor foi o VT, pois ele é lindo de óculos HAHAHAHA


V5 – “Bad Guy”/”Taki Taki” (Billie Eilish/DJ Snake ft. Selena Gomez)
Laura: Olha, ta aí um mashup que eu não esperava e não é que funcionou? Elas evoluíram muito da audição! Estou bem surpresa e adorei! Foi divertido, atual! Espero que tenham futuro! Só achei que podiam ter dado um palco melhor pra elas.
Rich: Foi uma grata surpresa, arrasaram nas escolhas e entregaram uma performance com teor latino que funcionou bastante. Elas estavam lindas, cantaram super bem e foram uma das melhores da noite, sem dúvidas.


Martin Bashir – “Danke Schoen” (Wayne Newton)
Laura: Parabéns por tentar! Parece que eu estava em Las Vegas.
Rich: Muito anticlimático vir depois da V5 com uma performance assim. Não empolgou, vocal mais fraco que na estreia, muito brega – e não um brega bom.


Max and Harvey – “When Will I Be Famous?” (Bros)
Laura: Eu gosto muito das músicas dos anos 80, achei que foi uma escolha bem inteligente pro tipo de artista que eles planejam ser. Mas eles são um tanto fracos vocalmente. Mas achei que no geral foi ok.
Rich: Não foram tão ruins sabe? Eles fazem um estilo que tem público, cantam algo que é a cara deles em si e mesmo vocalmente limitados, conseguem entreter. Pra mim não funciona, mas pro seu público teen, acho que funcionou bastante.


Olivia Olson – “Anyone Who Had a Heart” (Dionne Warwick)
Laura: Amada, vamos melhorar essas escolhas de música!! A Miss Love Actually é claramente muito boa, mas ta faltando escolher as coisas certas. Achei o look ótimo, mas aquele palco estava bem cafona. Eu esperava mais!
Rich: Ela precisa sentar comigo e com a Laura pra darmos dicas de músicas, porque ela não sabe escolher bem não :’( e olha que curto essa música e curti a apresentação, mesmo faltando um pouco mais de “força”, foi melhor que muita gente hoje. OBS: Ela tava linda!


Vinnie Jones – “Everybody Needs Somebody to Love” (Solomon Burke)
Laura: Pelo menos foi divertido né?
Rich: O tiozinho que pega o microfone do karaoke no final da festa e tanta arrasar. Fiquei achando que a qualquer momento ele passaria mal sem ar.


Megan McKenna – “This” (Original Song)
Laura: A Rainha dos Realities pisou! Finalmente tendo seu momento! Adorei tudo. Principalmente a música bem Lady Gaga você só precisa de um sim! É muito winner single.
Rich: Venho por meio desta, dizer que após essa apresentação estou COMPLETAMENTE ENTREGUE a fanbase dela, sei nem como se chamam, mas me chamem pra ser membro HAHAHA Uma música linda, com cara de winner’s single, concordo com a roupa que não combinava com o clima, mas de resto… MARAVILHOSA!


Victoria Ekanoye – “Never Tear Us Apart” (INXS)
Laura: Olha como essa mulher domina o palco! Excelente! Vocal perfeito, escolha ótima e muito segura. Arrasou!
Rich: O melhor vocal das audições, o melhor vocal do Live Show 1. Uma baita presença, uma performance forte. Victoria, você foi incrível!


Try Star – “Pony”/”Old Town Road” (Ginuwine/Lil Nas X)
Laura: Eu JURAVA que eles iam ficar sem blusa só pela escolha de músicas hahahaha Só X Factor pra me proporcionar Pony + Old Town Road. Achei Magic Mike! Eles podem melhorar a presença de palco, mas acho que são ok no que tem que fazer ahahah seduzir as moças e ser joke!
Rich: Uma performance bagunçada, os jokes da temporada que apelarão pra sensualização toda semana e a apresentação só não valeu a pena porque não tiraram as camisas, seria algo realmente bom, o resto foi fim de festa.


MELHORES MOMENTOS | RESULTS
Eliminado(a) direto: Ricki Lake
Bottom 2: Martin Bashir e Olivia Olson
Eliminado(a) após votação dos jurados: Olivia Olson
| Clique aqui e ouça o Podcast sobre o Top 13 do X Factor Celebrity 2019 |
