The X Factor USA 2013: S03E14 – Top 13 Performances (Parte 2)
ASSISTA AO VIVO
USTV | Outras opções: LINK 1 | LINK 2
Atenção: o The X Factor Brasil não se responsabiliza pela exibição do programa no Brasil, apenas disponibilizamos o link para que os fãs possam assisti-lo ao vivo, então com o USTV você se cadastra de maneira gratuita. Devido ao grande fluxo de acessos recomendamos entrarem no link com antecedência, mesmo assim não é garantia de que ele ficará 100% livre de travar ou ficar fora do ar.
ASSISTA NA ÍNTEGRA
Episódio completo (CLIQUE AQUI) | Legenda (CLIQUE AQUI)
Informações sobre a Legenda (CLIQUE AQUI)Atenção: o The X Factor Brasil não se responsabiliza pela manutenção dos links acima.
Nesta Quinta-Feira (07/11), foi ao ar às 23h (Horário de Brasília) pelo canal americano “FOX” o segundo episódio dos LIVE SHOWS da terceira temporada do The X Factor USA, com Simon Cowell, Demi Lovato, Paulina Rubio e Kelly Rowland como jurados. Será que seu candidato favorito arrasou na apresentação?
OBSERVAÇÃO: Um erro nos números de votação foi encontrado e a votação da Quarta-Feira (06/11) foi CANCELADA, assim os 13 candidatos se apresentaram novamente com um novo tema “Save Me Songs”, músicas que eles cantariam caso estivessem no Bottom 2. O resultado da eliminação ficou para a Quarta-Feira (13/11), antes das apresentações do Top 12.
O The X Factor USA é exibido no Brasil pelo Canal Sony nas TERÇAS e QUARTAS às 23h (Horário de Brasília) com uma semana de atraso. A equipe do The X Factor Brasil não tem nenhum vínculo comercial – seja com os criadores do show ou com sua exibição no Brasil. É apenas um site feito de fãs para fãs de maneira gratuita para que todos possam ter a melhor cobertura do show e seus participantes. Agradecemos a compreensão de todos!
Os comentários dos nossos “jurados” aqui do site contarão também com um “Kellômetro/Rubiômetro” desenvolvidos pela Laura Baptista, que será um selo escolhido por cada um dos nossos comentaristas que são: Nanne (Parceira do Cartas Para Pi), Laura (Comentarista do The X Factor UK), Lívia (Comentarista do The X Factor UK, AUS e NZ) e Rich (Comentarista do The X Factor UK e AUS, e membro da equipe do XFBR). O selo de cada comentarista seguirá a ordem de seus comentários, assim:
E claro que nosso quinto jurado será sempre você, que também está convidado a deixar seus comentários aqui no post, concordando ou discordando da nossa bancada, sua opinião sempre será bem vinda.
Acompanhe conosco também em nossas redes sociais, siga nossos perfis no Twitter (@XFactorBrasil) e no Facebook (facebook.com/XFactorBrasil). Participe também do Grupo The X Factor Brasil no Facebook (facebook.com/groups/thexfactorbrasil) Lá, estaremos divulgando tudo, além de poder conversar com outros fãs do programa. Então reúna todos os amigos para frente do computador e divirta-se!
MELHORES MOMENTOS
Josh Levi – Stay
Nanne: Tudo que ele não fez na apresentação de quarta, ele fez nessa apresentação. O Josh não é meu favorito, não tem a melhor voz, mas fez um ótimo trabalho e me surpreendeu muito! Gostei!
Laura: Vamos começar essa maratona. Eu gostei dessa música pra ele, não precisa de tanto alcance vocal só fazer caras dramáticas e foi isso que rolou. Não foi OMG mas não foi horroroso. Competente.
Lívia:Desculpa, chato demais, track super lento, sem intensidade alguma, preferi ontem.
Rich: Olha nós aqui de novo comentando na Quinta. O XF erra e nós também temos que pagar o pato dos erros deles LOL. Pois bem, terceiro live, segunda música da Rihanna, achei bem lentinha, bem cantadinha, tudo no diminutivo mesmo, anda de “WOW” e sem conseguir se destacar dentre os outros participantes.
Rachel Potter – Anyway
Nanne: Eu tinha amado a apresentação de quarta, e gostei dessa apresentação. Não foi sua melhor performance, mais foi muito boa! Mas eu prefiro vê-la fazendo algo mais alegrinha!
Laura: AMEI. Rachel precisava de um super country pra pegar esse spot de Restless Road no coração dos votantes. Eu prefiro a performance de ontem, mas essa é melhor pra ela no programa, como uma possível artista country. Mostra o vocal e atinge bem o coração da América.
Lívia: Mais uma ótima apresentação! Cantou super bem, linda, música super bem escolhida, e os agudos no final foram excelentes!
Rich: Ainda estou viciado no áudio do Top 13.1 e ela me vem com essa música :O Uma escolha boa, sem exageros e que mostra bem sua voz. Arrasou no final, e conseguiu driblar o recalque do Simon.
Carlos Guevara – Cannonball
Nanne: Ain gente, desculpa! Mas eu amei! Fiquei toda arrepiada, e nem foi pela condição dele e sim pelos falsetes que foram lindos e a voz baixa… Ain, tô toda arrepiada! (LEITTE, Nanne)
Laura: Duas performances dele em 24 horas. Eu não precisava disso. Não vou julgar staging porque esse programa foi feito em 10 minutos, mas isso foi tão absurdamente pobre. Ele realmente sabia a letra da música? Parecia que estava inseguro com as frases e a pronúncia. Isso foi péssimo, que arranjo horrível.
Lívia: Ainda amo a voz dele, curti a música, mas ele é boring, não se movimenta, não domina palco, isso é sofrível de se ver. Mas algumas coisas que ele faz com a voz eu acho lindo, e ao menos foi agradável aos meus ouvidos.
Rich: Sdds Little Mix! Achei a apresentação bem legal, nada que tenha sido maravilhosa mas já superou a anterior pelo menos. Concordo quando falam que ele é boring, só falta aprender a usar melhor o seu talento.
Restless Road – Don’t You Wanna Stay
Nanne: E se tem alguém que se prejudicou com essa segunda apresentação, esse foi o grupo dos country magias. Os meninos estavam nervosos e até o próprio Simon xoxou os meninos. Sei não, hein!
Laura: Eu gostei mais da performance anterior, achei essa escolha de música péssima para eles. Mas pelo menos era country pop, tava na linha né? O meio pro final deu uma melhorada nos vocais e na conexão mas foi tudo muito medíocre. A parte mais notável foi a calça muito justa do meio.
Lívia:Não gostei, estavam nervosos, harmonias foram ruins, apesar da música combinar com eles, não deu certo pra mim, ficou fraco, odiei a voz grossa do avulso lá, não sei, dessa vez não me conquistaram, fizeram karaokê country.
Rich: Não entendi a escolha da música, se fosse um cantor solo seguindo esse estilo, ok teria um efeito melhor, como um grupo não combinou, faltou uma divisão melhor ou escolherem outra música. Eles ficaram bem nervosos né? E olha que nem tinha eliminação nessa noite.
Ellona Santiago – Titanium
Nanne: Finalmente uma apresentação que eu gostei! Todo mundo a considera meio DEEEVA, mas na boa, sempre achei ela uma cantora mais do mesmo e eis que ela fez uma apresentação linda e AHAZOU!
Laura: Bem melhor que a performance anterior que estava cheia de problemas de arranjo. Foi jovem, mostrou os vocais pisantes e que quando se tem presença de palco você não precisa de mais nada. Ótimo arranjo também.
Lívia:Excelente!Arrasou,bitch! Mostrou que mesmo cantando balada consegue ter personalidade, pegar o palco e chamar de seu, cantar maravilhosamente bem, e os agudos do final? Que transições! Aí, agarrei amor mesmo!
Rich: Josh cantou uma música que tem cover no Youtube, e a Ellona também (vi nos vídeos relacionados só os dele, vai que mais tenham né?) Foi MUITO MELHOR que no 13.1 e olha que já tinha sido boa, simplesmente uma das melhores da noite de novo.
Jeff Gutt – In the Air Tonight
Nanne: Uma das piores apresentações dele no programa. Achei chato, cansativo e mais do mesmo! Uma pena!
Laura: Não agüento mais esse tio do rock nesse programa. Avaliar ele cantando 3 vezes já é meu limite! CHEGA! Acho que ele já adiantou o próximo tema e veio me atormentar com essa performance datadíssima.
Lívia: Voltou a ser o forçado de sempre. Não gosto de algumas entonações que ele faz, me parecem imitações apenas. Ele canta muito mas cadê o diferencial? Ao menos cantou muito bem e a apresentação foi dark como ele quer ser e o final foi muito legal.
Rich: Aaaaah, foi só elogia-lo no dia anterior que ele voltou com isso? Ficou forçado, não soou nada “natural”. Cantar bem ele canta, falta só fazer o que tinha feito na Motown.
Alex & Sierra – Give Me Love
Nanne: Casal fofolete foi bem! Muito bem! Depois dessa apresentação, acho que comecei a pegar simpatia pelos dois… Vamos ver até quando, né?
Laura: Não vou comentar o fator annoying de Sierra, mas sim no quanto eles dependem de bons arranjos que combinem com a voz deles e o que fazem de diferente. Isso ai não parecia performance da dupla e nem chega perto da qualidade das outras versões. Alex carregou Sierra nessa música.
Lívia:Maravilhoso. Talvez seja gosto pessoal, pois amo o timbre da Sierra e amo o timbre do Alex, e os dois juntos eu acho muito perfeito! Combinam, cantam muito bem, são meus favoritos!
Rich: Eu não gostei tanto quanto as outras 2 apresentações deles, mas tenho que destacar que o Alex vem melhorando muito, ou ficando mais solto para soltar mais a voz. Achei a Sierra um pouco nervosa mais nada que atrapalhasse, já que o namorado deu conta do recado ^^
Khaya Cohen – Distant Dreamer
Nanne: Detestei a música, mas a voz da Khay tava linda! No maior estilo Amy Winehouse, Khaya vem surpreendendo e muito!!
Laura: Ótima song choice e vocal excelente. E foi tão mais ela que nas últimas performances que tentavam encaixa-la em moldes de cantoras atuais. Bela performance, muito boa interpretação.
Lívia:Ela podia parar de imitar o a entonação da Amy em algumas partes,né? Começou chatinha, lembro da Rebecca Ferguson cantando e foi super soul, mas Khaya cantou muito, muito bem, o fim foi ótimo, senti que quer ficar na competição, minha favorita dela até aqui.
Rich: Winner’s Single da Rebecca Ferguson s2. Terceiro live, segunda vez cantando Duffy lol Olha, achei melhor que no 13.1, sambou na minha cara que ainda não sentia muita coisa por ela, mas depois dessa, já me deixou com vontade de ficar aguardando suas próxima apresentações. A segunda metade da performance foi maravilhosa!
Carlito Olivero – If You’re Not the One
Nanne: GENTEEE! O que foi essa apresentação? Tudo desafinado, ruim e feio! Sério, se ele continuar no programa vou precisar pegar o nome da mãe de santo que ele contratou… Foi horrível!
Laura: Se tem uma coisa que esse menino não devia fazer é cantar balada. Isso foi horroroso. Desista. Você não nasceu pra cantar.
Lívia: Deu pra perceber que ele não estava bem de saúde, e essa música até que combina com ele, mas vocalmente não foi tão legal, e bom, foi chato. O falseto foi sofrível. Assim fica difícil.
Rich: Precisava dessas caras de eliminação? Se for para sair, então tá valendo. Música errada, falsetes horríveis, apresentação super fraca. Só estava bem vestido pelo menos, no mais uma mercadoria.
Lillie McCloud – Who Wants to Live Forever
Nanne: O.M.G! Lillie foi tão DEEEVA! A melhor apresentação dela no programa e acho que foi a melhor performance dessa temporada. SENSACIONAL!
Laura: Que coisa deliciosa. Linda. Diva. Não tem o que falar, não sou nada perto disso.
Lívia: Uau. Destruiu. A primeira parte foi um pouco lenta demais, mas quando Lillie chegou na segunda parte,meu deus, me arrepiei! Incrível a intensidade da voz com a expressão facial dela,gente! Lindo demais!
Rich: Eita que parecia que estava cantando com raiva no começo e isso deixou a interpretação bem mais forte. Se comportou como uma diva e mostrou que não precisa só de baladinhas das grandes divas existentes. Foi linda, foi cheia da atitude, minha favorita dela até agora.
Sweet Suspense – That Should Be Me
Nanne: Achei que essa apresentação foi bem fraquinha! A performance da quarta-feira foi muito melhor que essa, uma pena!
Laura: Estava esperando que isso fosse horroroso e não foi. Achei até legal, gostei das harmonias e achei que até foram coesas, tem potencial. Mas acho que Simon não as suporta e misturado a raiva latente dos fãs de Fifth Harmony, não vão a lugar algum lol
Lívia: Ah, foi legal! Escolheram algo jovem com uma mensagem bem de ‘salve-me’, harmonias melhoraram horrores de ontem pra hoje, ficou bem fofinho.
Rich: Me senti realmente assistindo uma apresentação de Bottom. Elas precisam melhorar mais nesse espaço entre elas, mas vocalmente achei a melhor delas e tudo ficou tão bonitinho e harmoniozo. OBS: Celine precisa parar de se abaixar quando vai dar alguma nota forte Hahaha.
Rion Paige – Born This Way
Nanne: Rion cantou a música dela, né? #Parei. Brincadeiras a parte, achei a apresentação da Rion normal. Não entendi o motivo dos jurados levantarem e tals, achei tão normal. Ela desafinou nas notas altas e no refrão e mesmo assim todo mundo amou! ARGH!
Laura: Hahahhaah olha essa song choice espertíssima! Adorei essa performance, to vendo que fico gostando dela toda semana e isso é um perigo. Sinto uma coisa tão genuína com ela. Estou totalmente manipulada.
Lívia: Soube escolher a música perfeita para pimpar sua condição,né, espertinha? Olha, cantou muitíssimo bem, mostrou conexão com a música, foi intenso, acho que ela cumpriu bem o dever, apesar de eu continuar não gostando.
Rich: Já começo dizendo que não entendi essa Standing Ovation, tá que a música combinou com tudo mas né? Senti algumas falhas em algumas partes e poderia ter sido ainda melhor, deve ter sido o nervosismo. Ainda não consigo simpatizar com ela =/
Tim Olstad – I Believe I Can Fly
Nanne: Que diferença da quarta-feira, hein! Foi muito melhor, mas ainda assim foi meio boring!
Laura: Isso já é castigo. Olha essa song choice. Me recuso.
Lívia:Você não pode uivar no meio da música,queridinho! Sério, Tim tem voz? Tem. Mas gente, até no The Voice temos apresentações mais inspiradas, sério, I Believe I Can Fly? Não dá. Foi chato, cafona, igual a ele.
Rich: JAMAIS SERÁ Pastora Amaro cantando essa música, NUNCA CONSEGUIRÁ ser Yolanda Adams tombando carreiras do mundo Gospel com essa música. Escolhas previsíveis, padrões para reality shows das antigas. Me pareceu uma escolha “preguiçosa”, já que a apresentação foi bem cantada só que mais uma vez não acrescentou EM NADA.