ZaynMalik-NEWS25

Zayn Malik polemiza ao dizer que nunca quis fazer parte da One Direction

(via POPLine)

Se é polêmica que dá audiência, é polêmica que Zayn Malik está buscando para se promover, pelo menos é assim que muitas pessoas estão pensando. Após o anúncio de seu primeiro single solo, a música “Pillowtalk”, o cantor agora inicia a fase de divulgação de seu novo projeto, com entrevistas, capas de revistas e etc.

A mais nova delas foi feita com o Zane Lowe, da rádio Beats 1, da Apple, e vem junto com mais uma afirmação bombástica sobre seu tempo no grupo One Direction. Falando sobre seus motivos para sair da boyband, quase um ano atrás, Zayn afirmou: “Eu acho que sempre quis sair, desde o primeiro ano, na verdade. Eu nunca quis, na verdade, fazer parte da banda, eu só aproveitei a chance porque estava lá na época”.

Continuando a entrevista, o jovem explicou que a falta de voz nas decisões artísticas do grupo fez ele perceber que não deveria estar ali. “Eu percebi que não podia dar opiniões. Eu não podia dar minha opinião nisso ou naquilo porque não era compatível com o que nós éramos e o que representávamos”, concluiu.