yeslad-news1

Grupo Yes Lad quer repetir o sucesso da One Direction no The X Factor UK

Composta por Joel, Cian, Soni, Lewis e Luke com idade entre 19 e 21 anos, a boyband Yes Lad espera repetir o sucesso da One Direction no The X Factor UK.

O grupo conquistou os jurados da décima terceira temporada do reality show britânico ao cantar “Can’t Stop The Feeling” de Justin Timberlake no primeiro dia de audições. Louis Walsh disse: “Foi realmente uma boa audição, com uma grande música. Vocês podem surpreender.” Agora, o quinteto está no Bootcamp e estão ambiciosos esperando igualar o sucesso da 1D, mas sem ser uma cópia.

yeslad-news1

| #XtraPodcast 2016: S02E01 – Ouça o PODCAST sobre a estreia da nova temporada do The X Factor UK |
“Nós gostaríamos de ser um grande sucesso, vender muitos álbuns e realizar grandes shows, mas não queremos ser como qualquer outro participante, queremos ser Yes Lad”, falaram em entrevista. E acrescentaram: “Não tem uma grande banda vinda de onde viemos por um bom tempo, então pensamos que seria uma boa ideia participar do show.” Falando ao site oficial do programa, eles revelaram: “Não queremos ser a cópia de ninguém, mas gostaríamos de repetir o sucesso da One Direction. Eles foram grandes… Somos rapazes trabalhadores do mesmo lugar, já One Direction eles escolheram garotos de vários lugares do Reino Unido.”