4thPower-PROMO-NEWS

XFBR: Top 10 AUDIÇÕES mais populares do The X Factor UK

Com a décima terceira temporada do The X Factor UK chegando no dia 27 de Agosto pela ITV e no dia 28 de Agosto aqui no Brasil pelo Canal Sony, nós do XFBR trouxemos, mais uma vez, os vídeos mais populares no canal oficial do XFUK no Youtube. Nesse post focaremos nas AUDIÇÕES, ou seja, só as audições populares, nada de apresentações de lives, bootcamp e afins. Porém, só por curiosidade, se fosse um Top geral, teríamos mais audições mesmo ;)

Senta aí, pega uma pipoca e se prepara para a lista, será que as audições mais populares são suas favoritas? Confira as 10 com maior destaque:

Ablisa – The X Factor UK 2010 (Season 7)


98.644.805 visualizações

As melhores “amigas” Abby e Lisa marcaram o X Factor UK com essa apresentação que deu o que falar. Na época, não só foi Top 5 do CQC, como um grande viral na internet. Tem tudo para ser o primeiro vídeo do canal a chegar na marca das 100 milhões de exibições.

4th Impact – The X Factor UK 2015 (Season 12)


58.531.842 visualizações

Elas ainda eram 4th Power quando arrasaram e chamaram todas as atenções! Mostrando como hoje em dia o poder da internet é forte, uma audições do ano passado já aparece no Top 2 entre os vídeos mais vistos do programa. Foi já daí que o grupo se tornou um dos favoritos ao título, mas acabou saindo no Top 5.

Cher Lloyd – The X Factor UK 2010 (Season 7)


55.652.412 visualizações

Um dos maiores destaques da sétima temporada do X Factor UK aparece bem colocado. Cher de cara tornou-se uma das grandes favoritas, chegando na primeira final com 4 participantes, conquistando o quarto lugar.

James Arthur – The X Factor UK 2012 (Season 9)


52.990.090 visualizações

Primeiro winner que aparece bem colocado, James foi crescendo na competição e venceu a nona temporada do XFUK. A canção “Young” da Tulisa estava bem colocada nos charts e ao dar uma versão diferente da original, o cantor conquistou vários fãs na temporada.

Josh Daniel – The X Factor UK 2015 (Season 12)


46.201.058 visualizações

Mais um viral da internet regado em lágrimas de Simon Cowell. A audição de Josh parecia “comum”, mesmo ele sendo bom, mas ao termos o jurado mais duro chorando por ter perdido sua mãe naquela época, o vídeo circulou bastante nas redes sociais e foi um dos destaques da décima segunda temporada. Infelizmente, Josh foi eliminado nas Judges’ Houses.

Christopher Maloney – The X Factor UK 2012 (Season 9)


42.778.990 visualizações

Com seus nervos o Phoney Maloney conseguiu chegar ao Top 3 da nona temporada, mas foi por virais como “Este homem tem crise de nervos, mas você não sabe o que acontece” e coisas do tipo no Facebook que aparecem até hoje, foi o que popularizou esta audição.

Lucy Spraggan – The X Factor UK 2012 (Season 9)


38.902.583 visualizações

No ano em que o XFUK permitiu canções autorais no programa, a Lucy Spraggan foi a prova viva de como isso pode ajudar. Sua música com toques de humor e diferente do estilo das Girls que apareciam na temporada, ela chegou aos lives como uma das favoritas, mas infelizmente por questões que ainda não foram esclarecidas, deixou a competição no meio dos lives.

Danyl Johnson – The X Factor UK 2009 (Season 6)


37.851.635 visualizações

Uma das audições mais pimpadas da história do XFUK, com Simon levando para os EUA para promover o X Factor USA no país. Danyl foi um dos grandes favoritos da sexta temporada e foi eliminado no Top 4, nas “vésperas” da final.

Joseph Whelan – The X Factor UK 2012 (Season 9)


35.907.186 visualizações

Para muitos uma surpresa esta audição aparecer, para outros o fator fofura do filho do Joseph indo ao palco pode ter ajudado e muito a torná-la um viral. Mesmo com toda essa popularidade, o cantor não conseguiu chegar aos lives.

Ella Henderson – The X Factor UK 2012 (Season 9)


35.670.877 visualizações

E encerrando o Top 10 temos Ella Henderson que foi uma das grandes favoritas e a shock eliminations da nona temporada, saindo no Top 6 num Bottom contra James Arthur, mesmo assimm, a cantora tornou-se o maior sucesso desta temporada na carreira pós-XF.

E vocês, quais audições pensava que estariam entre as mais popularies?