JoeMcElderry-NEWS2016

“O X Factor precisa descansar e voltar a ser sobre música”, diz Joe McElderry

Joe McElderry concordou com os recentes comentários de Dermot O’Leary sobre o The X Factor UK, dizendo que o programa precisa de um descanso de pelo menos um ano. O vencedor da sexta temporada que foi exibida em 2009, revelou ao Digital Spy que, enquanto ele ainda ama o formato, provavelmente o show se beneficiaria com um hiato.

“Eu ainda sou um grande fã do show, foi onde tudo começou para mim”, disse Joe. “Acho que talvez dar uma pausa e voltar focando apenas em ser um concurso de canto, acredito que se fizerem isso não causará nenhum mal ao programa. Muitas pessoas que participaram do X Factor foram bem sucedidas e passaram a fazer coisas diferentes, estou muito feliz com o que venho fazendo.”

Enquanto isso, o cantor disse que adoraria participar do Strictly Come Dancing, já que até agora venceu três dos três reality shows que participou (The X Factor, Popstar to Operastar e The Jump): “Adoraria participar do Strictly. Não sou um dançarino brilhante, mas na minha cabeça acho que sou a Beyoncé! Seria muito bom ter a chance de participar.”