LouisaJohnson-NEWS8

Winner’s single de Louisa Johnson estreia em #9 nos charts britânicos

Muita gente torceu por Louisa Johnson na décima segunda temporada do The X Factor UK, mas nem tudo são flores nessa primeira semana como vencedora. Seu winner’s single “Forever Young” estreou em #9 nos Charts do Reino Unido. O resultado é o mais baixo desde as criações dos gráficos para um vencedor do reality show britânico e praticamente deixa a cantora de fora pela “corrida pelo #1 de Natal”.

Falando sobre os gráficos desta semana, a cantora falou ao site da ITV: “Para mim, tudo é sobre o #1 de Natal, mesmo que o eu não consiga, o que for arrecadado será para a caridade, então sinto que estou fazendo um bom trabalho, mas isso significaria muita coisa para mim”.

A mudança no modo dos gráficos atrapalhou um pouco a cantora, já que ele começa na Sexta-Feira e seu single foi lançado com três dias de diferença, onde também o streaming é de extrema importância nos rankings e por conta deles ela não conseguiu uma melhor colocação, já que em termos de vendas foi o segundo mais vendido da semana. A grande maioria dos sites britânicos culpam mais Simon Cowell pela escolha da música em si, do que Louisa.

Ouça o #XtraPODCAST sobre a FINAL do The X Factor UK 2015:

#XtraPodcast: S01E21 – “Parece que o jogo virou” [FINAL] by Xtrapodcast on Mixcloud