XF.News02

The X Factor USA 2013: Candidatos “não tão calouros” aparecendo nas audições

A terceira temporada do The X Factor USA chegou em sua segunda semana das audições, e uma coisa que está sendo bem notada é a presença de candidatos que já possuíram uma carreira antes do show, o que é natural visto que as regras do programa permitem isso.

Samantha Jade, vencedora da quarta temporada do The X Factor Australia em 2012, já teve uma “carreira” não tão bem sucedida antes de participar do programa; Tate Stevens, vencedor da segunda temporada do The X Factor USA em 2012, também já havia lançado um álbum e gravado com uma banda. Esse ano um dos casos mais falados, é da Rachel Potter, uma das favoritas, que já publicamos aqui no site sobre sua carreira na Broadway. Se ainda não viu, basta clicar aqui.

O trio de garotos, AKNU, que se apresentaram nesta Quarta (18), dizendo que haviam crescido nos subúrbios e que trabalham em empregos comuns como vendedor de carros e jovem aprendiz. Mas na verdade, eles tem um longo currículo. Leia essa pequena bio:

AKNU, pronunciaco A-New, significa “A Kind Never Understood” (Um gênero nunca compreendido). O trio possui muito talento, escrevendo e produzindo sua própria musica, tocando instrumentos e organizando suas coreografias. São performances cheias de danças, acrobacias e vocais no ponto. O AKNU já apareceu na MTV, Vogue italiana, Ebony e Vanity Fair. Atualmente eles estão trabalhando em seu primeiro álbum.

Confira a página do facebook deles. Eles supostamente também tem uma conexão com Michael Jackson e deveriam abrir para ele na turnê “This is It”.

Josh Levi, nativo de Houstonian, é um cantor talentoso / compositor, ator e dançarino. Ele personifica o verdadeiro significado de uma “ameaça tripla”. Ele é um dançarino treinado em muitos estilos de dança e agraciou inumeros palcos por todo o país.

Josh começou a cantar aos cinco anos de idade. De fato, fez a performace de sua primeira canção original na formatura do jardim de infância de sua irmã mais nova. Sua carreira profissional atuando começou aos nove anos de idade, conseguiu um papel na série de sucesso da NBC “Friday Night Lights”. Josh jogou no Darius Merriweather junto com Kyle Chandler, Connie Britton, Taylor Kitsch, e Jurnee Smollett. Ele também recebeu elogios por estrelar na produção de Debbie Allen de “Twist an American Musical”, em Los Angeles.

Recentemente, Josh estrelou o filme ‘The Next Dance’. Ele atuou ao lado do rapper Jonathan “Lil J” McDaniels (Thats so Raven), Cindy Herron (enVouge), Sabrina Brian (Cheetah Girls) e Brandon Smith (Sonny with a Chance, So Random, Let it Shine).

Josh também está trabalhando em seu EP/Mixtape que até agora não tem nome. Ele espera lança-lo para seus fãs atuais e novos logo. Essa ameaça tripla mantém o balanço tentando ficar focado em seus objetivos e agradar seus fãs, enquanto procura se divertir perseguindo seu sonho. Josh Levi é o pacote perfeito, a próxima sensação do Pop e R&B.

E Millie Thrasher é mais do que uma estudante de 14 anos de Birmingham (Alabama), que conquistou os jurados com um cover de ‘Wide Awake’ da Katy Perry. Ela participou de musicais como “Seussical Junior,” “Home for the Holidays,” “Merry Memories” e “School House Rock Live, Jr.” Atualmente, ela vive em Los Angeles, tentando conseguir algum papel no cinema ou na televisão.

O currículo da Millie incluí uma posição como líder de torcida no All-Stars of Alabama, uma apresentação no show beneficiente One2One em Linn Park e papéis independentes em filmes como “The Magic Clover”.

Em 2012, Millie fez parte do trio de música pop dance Girl Squad, ao lado de Lexis Watkins e Maddie Simpson, e elas apareceram em uma série do Youtube chamada “America’s Most Talented School.”

Créditos: MJSBIGBLOG pela reportagem, e a Maíra, Munique e Tamiris pela tradução.