The X Factor UK 2017: Gravação da 6 Chair Challenge de Louis Walsh termina em caos

Depois de relatarmos que Nicole Scherzinger saiu chateada da gravação de sua 6 Chair Challenge, agora é a vez de falarmos um pouco do que aconteceu na do nosso querido Vovô Louis Walsh. Segundo fontes, a gravação foi um completo caos, ou seja, continua nos padrões Walsh de Qualidade.

O público presente estava afiado, já que Simon Cowell pediu para que eles tornassem o dia “o pior dia da vida de Louis”. Então, eles levaram isso muito a sério. O Daily Mirror relata que entre as decisões, tivemos a separação de irmãos nesta etapa nada polêmica.

Uma dupla de irmãos fez audição para a categoria Groups – este ano orienta por Cowell – mas foram divididos em solistas para a categoria Boys – que tem os cuidados de Louis.

Diz-se que Louis deu uma cadeira ao irmão mais novo, antes de substituí-lo pelo seu próprio irmão, no que seria uma das coisas mais cruéis da 6CC, sem falar num sing-off com três participantes, que já vimos o próprio jurado fazer em outras temporadas.

“Six Chair Challenge é a etapa mais tensa do programa. Louis saiba o que estava fazendo e pensou que poderia causar um pouco mais de polêmica, mas ao mesmo tempo queria ter os seis garotos mais fortes em sua categoria, e viu que não teria espaço para os dois irmãos”, disse uma fonte.

Até agora a estreia da décima quarta temporada do reality show está prevista para dia 26 de Agosto ou 02 de Setembro, que teremos a confirmação nas próximas semanas. Aqui no Brasil o programa estreia em Setembro pelo Canal Sony.