NicoleScherzinger-CaitlynVanbeck-NEWS1

The X Factor UK 2016: Candidata emociona jurados em primeiro dia das audições

Caitlyn Vanbeck fez Nicole Scherzinger chorar com uma audição tocante na estreia da décima terceira temporada do The X Factor UK neste Sábado (27). A cantora de 18 anos, certamente deixou uma boa impressão perante a bancada.

“Eu moro em casa, somos uma família unida e fazemos tudo juntos”, disse Caitlyn, que fez audição para a décima segunda temporada em 2015, mas não foi exibida. “Passei por algumas coisas na escola, sofri bullying e meus pais sempre me disseram para continuar e não desistir, assim quero fazê-los orgulhosos”, acrescentou.

Com a canção “Piece by Piece” de Kelly Clarkson, Caitlyn deixou Nicole em lágrimas. “Você é uma força a ser reconhecida. Eu não costumo chorar assim, mas quando você falou sobre seus pais…”, disse. E a jovem revelou: “Essa música lembra quando meu pai foi me buscar na escola e eu estava para baixo, entre outras coisas…”. E Nicole concluiu: “Sei como essas coisas são com os pais, tenho os meus e nunca falo sobre eles, mas não sou nada sem eles, então me identifiquei com você. Você é impressionante!”

Simon Cowell também comentou: “15 anos atrás eu estava em um show de talentos na América e uma garota veio e me disse que queria ser uma estrela, seu nome era Kelly Clarkson e ela venceu o American Idol. Essa sua audição foi como voltar 15 anos.” Louis Walsh acrescentou: “Acho que você é a melhor cantora que já tivemos.”

Confira a audição de Caitlyn Vanbeck no player abaixo:

O XFUK é exibido no Reino Unido todos os Sábados e Domingos às 16h (Horário de Brasília) e aqui no Brasil pelo Canal Sony nos Domingos e Segundas às 21h55 (Horário de Brasília)