TheXFactor-NEWS2015

The X Factor UK 2015: Rochelle Humes diz que Judges’ Houses serão ao vivo!

Segura que o drama dos resultados das Judges’ Houses da décima segunda temporada do The X Factor UK será ainda maior do que já estamos acostumados.

Foi relatado anteriormente que a nova temporada do programa teria algumas mudanças, entre elas a possibilidade dos resultados das Judges’ Houses – fase que define o Top 3 ou 4 de cada categoria – seriam ao vivo. “Simon quer aumentar o drama e a tensão do show e a Judges’ Houses sempre foram um dos momentos mais falados no programa. Seria uma inovação na TV”, disse uma fonte.

Também existia a preocupação sobre o custo e a logística de fazer a fase ao vivo, já que os jurados ficam locados em diversos locais do mundo, com fuso horário diferenciado em alguns casos, mas parece que tudo já está sendo resolvido, é o que revela Rochelle Humes, apresentadora do The Xtra Factor:

“Temos algumas mudanças que ainda estão em segredo, mas tudo está caminhando para as Judges’ Houses serem ao vivo. Será um risco, mas também será incrível”.

Por enquanto, a ITV continua gravando as audições do XFUK e esta semana os jurados estiveram em Londres, confira nossa galeria de fotos clicando aqui.