TheXFactor-NEWS2015

The X Factor UK 2015: Programa pode perder três semanas de Live Shows

A estreia da décima segunda temporada do The X Factor UK está prevista para Agosto, onde começaremos pelas audições, claro.

No entanto, em Setembro o show começa a se preparar para os Live Shows e ficar aos Sábados com apresentações e Domingos com os resultados, mas parece que por conta da Copa do Mundo de Rugby que irá ao ar pela ITV em alguns dias do XFUK a partir de 18 de Setembro, o chefe do reality show Simon Cowell resolveu diminuir essa fase para “abrir caminho” para o torneio.

Foi relatado hoje em alguns sites que essa mudança é praticamente certa, os Live Shows que começariam em Setembro, agora serão em Outubro – o programa perderia três semanas de lives.

“Ao invés de perder público por conta do torneio, Simon Cowell decidiu adiar um pouco os Live Shows. Agora será no dia 31 de Outubro, após a final da Copa do Mundo de Rugby no mesmo dia”, disse uma fonte.

E acrescentou: “Simon acha que 12 semanas de Lives podem ser arrastadas, ele sabia que o Rugby ‘atrapalharia’ esse ano, isso seria uma enorme dor de cabeça”.

Nenhuma informação foi confirmada, mas como a ITV não abriria mão da Copa de Rugby o XFUK que teve que se adaptar.