Cheryl-NEWS2

The X Factor UK 2015: Para Cheryl a categoria ‘Groups’ está mais forte esse ano

Cheryl-XFUK2015-NEWS-MINIPara Cheryl os grupos do The X Factor UK 2015 estão tornando-se a categoria mais forte. A jurada fez declarações durante as filmagens da última semana de audições quando avaliaram alguns acts medianos para a categoria.

Entre eles uma boyband de quatro integrantes que se conheceram nas férias de Norfolk, que apesar de dançarem e passarem horas ensaiando, Cheryl ficou um pouco desapontada com os vocais, relata o TellyMix.

Outro act que não conseguiu impressionar foi uma boyband de três integrantes de Londres, que interpretaram duas canções originais e tiveram uma recepção morna dos jurados. Nick Grimshaw disse aos garotos que suas músicas não tinham sido o suficiente para passarem.

Foi então que Cheryl revelou que existiam outros grupos bem melhores. Entre esses grupos que chamaram a atenção de maneira positiva, está o quarteto Tribe que apresentou um medley com canções de Bruno Mars, Chris Brown e Justin Timberlake. O grupo conta com Mitchcell e MJ, ex-participantes do Britain’s Got Talent de 2011 com o grupo New Bounce, que ficou em terceiro lugar.
 
As gêmeas idênticas Polly Duniar e Sophie Duniam do My Bad Sister foram reconhecidas imediatamente por Rita Ora, pois já trabalharam com a cantora em algumas oportunidades. As irmãs receberam 4 ‘sins’ dos jurados, e a produção deixou claro que passaram pelos próprios méritos.

Mais informações sobre acts que fizeram audições sairão aos poucos, uma vez que o programa estreará sua nova temporada no próximo mês.