TheXFactor-NEWS2015

The X Factor UK 2015: Painel de jurados da nova temporada teria custado 8 milhões de Libras

Todo ano após a revelação do painel de jurados os tabloides britânicos costumam “pesquisar” os valores dos contratos para cada membro, esse ano não seria diferente.

A quantia gasta esse ano foi de cerca de 8 milhões de Libras, onde Simon Cowell pegou a maior parte já que produz o show com a SyCo ao lado da Thames, o valor foi de aproximadamente 4 milhões e 200 mil Libras.

Os outros números foram apresentados pelo The Sun, que não só acertou na confirmação dos apresentadores, como na dos jurados, ou seja, quando o assunto é The X Factor UK, eles geralmente acertam.

Acredita-se que Cheryl recebeu o maior valor dos outros três com 1 milhão e 800 mil Libras, seguida de Rita Ora, com informações variado de 1 milhão à 1 milhão e 500 mil Libras e Nick Grimshaw teria levado cerca de 500 mil a 1 milhão de Libras.

As filmagens da nova temporada começam no próximo mês, no dia 06 de Julho em Londres e Manchester com audições apenas nas arenas, a data oficial de estreia pela ITV ainda não foi revelada.