NickGrimshaw-NEWS3

The X Factor UK 2015: Nick Grimshaw diz que será “sincero”, mas não “malvado”

Nick Grimshaw prometeu ser sincero, mas não “malvado” no The X Factor UK 2015. O DJ e radialista junta-se a Rita Ora, Cheryl e Simon Cowell no painel de jurados da décima segunda temporada do reality show.

Falando sobre seu novo papel, Nick disse: “Amo o X Factor e assisti religiosamente toda a série desde o começo, então estou extremamente animado em fazer parte do show. A música é meu trabalho e minha paixão, estou ansioso para ver os talentos que encontraremos esse ano! Mal posso esperar.”

Sua escolha para a bancada não foi muito bem recebida por algumas pessoas na página oficial do programa no Facebook, mas pretende reverter isso sendo “ele mesmo”.
 
Em entrevista ao jornal Metro, ele afirmou: “Meus amigos me perguntaram que tipo de jurado serei, e acho que serei eu mesmo me não seguirei uma linha de ser mau ou bom. Você tem que ser sincero, caso contrário, não acrescentará. Estou muito honrado em trabalhar no show, mesmo não vendo como um trabalho, já que sempre quis fazer isso”.

As gravações das audições com os jurados começam no próximo mês, com estreia na TV em meados de Agosto e exibição no Brasil em Setembro pelo Canal Sony.