TheXFactorUK2015-JudgesNEWS3

The X Factor UK 2015: Locações das “Judges’ Houses” são reveladas

XFactor-Logo-MINIOs locais das gravações das Judges’ Houses da décima segunda temporada do The X Factor UK já estariam definidos, já que a primeira parte da última fase antes dos Lives será pré-gravada.

Foi relatado esta semana que Nick Grimshaw ficaria pelo UK com os Boys devido a compromissos com seu programa de rádio, impedindo de estar num destino mais impactante. “Ele está em estúdio de Segunda a Sexta pela manhã, então Oldham seria um local mais fácil, já que foi onde cresceu e teria um significado especial”, disse uma fonte.

As outras categorias desfrutarão de locais mais luxuosos, com Simon Cowell definido para levar os Overs para França – onde Louis Tomlinson seria seu convidado. “As Judges’ Houses de Simon por muitas vezes ficavam nos EUA ou mais longe, mas vimos que ficar na Europa era melhor este ano”, disse a fonte que também afirma que Rita Ora estará em Los Angeles com as Girls, enquanto Cheryl viajará para Roma com os Groups.

Os episódios das JH acontecem nos dias 24 e 25 de Outubro no UK, onde o segundo dia contará com os resultados ao vivo. Enquanto isso, o programa caminha para o começo da 6 Chair Challenge.