SteveJones-NEWS3

Steve Jones fala sobre como foi apresentar a primeira temporada do The X Factor USA em 2011

Depois de alguns anos, cerca de quatro para sermos mais exatos, Steve Jones falou sobre como foi apresentar a primeira temporada do The X Factor USA, que foi exibida em 2011 pelo canal FOX. O apresentador foi uma escolha surpreendente para a vaga no primeiro ano, mas após a temporada foi demitido por Simon Cowell.

“O X Factor USA foi um dos maiores trabalhos do mundo – todo mundo queria e eu que consegui, mas na TV as coisas vêm e vão facilmente, quando fui retirado a decisão foi ‘curta e grossa’. Então, cuidado com o que você deseja”, relembrou essa semana em entrevista.

Continuando a entrevista Jones revelou como Simon e ele nunca mais se falaram desde a final, dizendo: “Não tenho um relacionamento com Cowell. Uma vez que você para de trabalhar com ele, é isso que acontece, não tinha nada perto de um relacionamento com ele nem durante o período que trabalhei no programa. Seria até mais fácil ser amargo com essa situação por conta disso, mas não sou assim.”

Steve finalizou dizendo que a sua experiência na versão norte-americana significava que ele não gostaria de ter retornado na britânica substituindo Dermot O’Leary esse ano. “Não apresentaria o X Factor UK, obrigado. Tenho certeza de que a vaga não seria oferecida a mim”, disse.