SPOILER | Participante abandona o X Factor UK por “problemas pessoais”

ATENÇÃO! A notícia contém SPOILERS da atual temporada do programa. Leia por sua conta e risco.

Um dos favoritos da competição, o jovem Anthony Russell deixou o X Factor UK por “razões pessoais”, informou a produção do show nesta quarta (29/09). “Estamos tristes em vê-lo ir e desejar-lhe o melhor para o futuro”, disse o porta-voz da ITV.

Outra fonte ligada ao X Factor revelou que “Anthony já passava por algumas dificuldades pessoais há algum tempo, muito antes mesmo de sua audição. E como esses problemas ainda o afetam, foi decidido que ele deveria se concentrar neles e se recuperar”.

No entanto, Anthony sempre disse que nunca desistirá da música e conta com a simpatia de todos do reality, a ponto de o convidarem para uma nova audição para a temporada do ano que vem, após colocar sua vida no caminho certo, completou a fonte. “O apoio público realmente o ajudou a acreditar em si mesmo. Então, todos esperam que ele volte no ano que vem mais saudável”.

Anthony foi um dos destaques da estreia do X Factor neste ano. Confira sua audição:

O X Factor UK é exibido todo SÁBADO e DOMINGO às 16h (Horário de Brasília) pela web, com COBERTURA COMPLETA pelo XFBR. Aqui no Brasil, o programa é transmitido toda QUARTA e QUINTA às 23h (Horário de Brasília), pelo Canal Sony – com atraso de 2 semanas em relação ao Reino Unido.