LisaMondy-NEWS

Sobrevivente de ataque de tubarão, Lisa Mondy, conquista jurados do The X Factor Australia 2015

“Eu pensei que morreria”, disse Lisa Mondy ao contar sua história de superação durante audição do The X Factor Australia 2015.

A sétima temporada do reality show australiano estreou neste Domingo (13) e como conhecemos o programa gosta de focar em histórias emocionantes nas audições, onde uma delas foi a de Lisa Mondy de 28 anos. A cantora foi vítima de um ataque de tubarão que atacou seu pescoço e seu braço em Março de 2011.

Lisa disse aos jurados James Blunt, Chris Isaak, Dannii Minogue e Guy Sebastian que não cantava por cinco anos depois do ataque de um dos maiores predadores do mundo. “Fui atacada por um tubarão, ele tinha toda a minha cabeça e um braço em sua boca. Eu pensei que morreria, você sabe que isso pode acontecer, mas não espera que isso aconteça”, disse.

A jovem contou que estava trabalhando em um barco e praticava wakeboard no dia do ataque. “Vi um grande tubarão branco na água. Ele veio em linha reta e saltou para fora da água me pegando em sua boca e foi difícil compreender como sobrevivi naquele dia”, explicou.

Voltar ao palco foi um grande momento para Lisa, que também revelou que teve que desistir de tocar violão por conta de seus ferimentos, ela disse: “Muitas vezes sentia dor e fiquei incapaz de tocar violão”. Ela também não quer ser mais conhecida como “uma vítima de ataque de tubarão” e sim como alguém que está se destacando pelo seu talento. “Hoje estou aqui para começar a cantar novamente e fazer disso a minha vida, então tudo isso é para manter meu sonho vivo”, disse sorrindo. A canção escolhida foi “Strong” de London Grammar e recebeu a aprovação dos quatro jurados.

Confia abaixo a explicação do acidente e sua performance no programa:

Créditos: DailyMail