Sinitta-NEWS2

Sinitta “ataca” Cheryl em novos comentários sobre o The X Factor UK

Sinitta-NEWS-MINIA nova temporada do The X Factor UK está prestes a “começar”, pelo menos ao revelarem os jurados e começarem as gravações das audições, por isso Sinitta já voltou a fazer comentários ácidos sobre alguns prováveis nomes, e agora parece que a nova “vítima” é a Cheryl.

Em recente entrevista Cheryl “reclamou” que ser um jurado do reality show é trabalho duro, e Sinitta avalia que ela só precisa parar de choramingar.

Sinitta admitiu que ser um jurado é, naturalmente, um apanhado de funções, mas se você ama o que faz não importa o quão difícil será, você se divertirá e não reclamará.

“Mesmo que seja um trabalho duro, ela é muito bem paga para fazê-lo e são apenas três meses do ano. Se você está fazendo o que ama, não sentirá como trabalho duro. Além disso, o show é ótimo para a sua carreira”, acrescentou em entrevista.

Deve ser por isso que Sinitta “sai da toca” todos os anos, porque acha que essa reclamações farão algo por sua “carreira”. Todos sabem que não são “apenas” três meses do ano, tem trabalho com gravações, ensaios para comerciais, fotos promocionais e mais 10 semanas de shows ao vivo, onde a imprensa britânica vive somente para o show e suas fofocas.

Não é de se estranhar que qualquer um jurados já tenha reclamado do trabalho duro, mas aí vai de cada um. Quem será o próximo alvo de Sinitta?