Simon Cowell se atrasa e audições do X-Factor USA começam sem ele
Simon Cowell perdeu o início das audições do X-Factor USA em Dallas ontem, quando os jurados restantes começaram as gravações sem ele. O painel estava de volta na cidade do Texas para o segundo dia de Audições. No entanto, Paula Abdul, L.A. Reid e Nicole Scherzinger seguiram as audições, pois o magnata da música não conseguiu chegar a tempo.
“Vamos começar sem ele”, disse L.A. ao público no American Airlines Centre. “Nós não queremos que vocês tenham que esperar e ele sempre está atrasado. Dessa vez estamos indo gravar com ou sem ele!” Paula Abdul brincou: “Eu esperei 12 anos para poder começar sem Simon. Esta é a primeira vez na história. Ele tem uma tendência a se atrasar. Não se preocupem com ele – ele vai chegar”. Nicole Scherzinger acrescentou: “Isto é sobre o talento de vocês, e vocês são o mais importante.”
Simon apareceu um pouco depois, com um membro da platéia dizendo ao Digital Spy: “Simon chegou depois de duas audições, no meio da apresentação de um garoto de 15 anos de idade. A multidão imediatamente se levantou aplaudindo – o garoto não sabia se era para ele ou não, então ele viu Simon, mas como um verdadeiro profissional, ele continuou a cantar.”
Enquanto a multidão gritava seu nome, Paula percebeu que o jurado havia chegado, anunciando: “Elvis entrou no edifício.” Simon brincando declarou que seu atraso foi devido um helicóptero ter caído sobre o seu carro, acrescentando: “…Eu tive um dia muito agitado, sinto muito.”
Outro membro da platéia acrescentou: “Simon estava claramente encantado por chegar no meio de uma audição fantástica também – e, naturalmente, levou todo o crédito por ele ser tão grande. Não houve reclamações sobre o atrasado vindo do público, eles estavam loucos para vê-lo.”