SimonCowell-2015-NEWS

Simon Cowell promete “grandes mudanças” nos Live Shows do The X Factor UK 2015

Como de costume, Simon Cowell prometeu algumas “grandes mudanças” para os Live Shows do The X Factor UK 2015. Depois da ideia dos resultados das Judges’ Houses serem ao vivo, o jurado pensou em outras estratégias para chamar a atenção do público britânico.

Quando se trata dos Live Shows – que este ano foram reduzidos de 10 para 7 por conta da Copa do Mundo de Rugby que será exibida pela ITV – Simon disse ao Daily Star: “Os shows ao vivo terão grandes mudanças. Tenho algumas ideias e estamos apurando para vermos quais funcionariam, pois quero deixar a competição ainda melhor.”

Falando no início deste mês sobre as melhorias planejadas, ele disse: “Você não deve ter medo de mudar as coisas. Não é mudar apenas por mudar, porém você deve fazer isso se realmente acha que as coisas melhorarão. Então, nós temos algumas ideias, caso contrário faríamos o mesmo show ano após ano, o que deixa tudo meio chato.”

| #XtraPodcast: S01E09 – “Ela é mãe sim das filipinas” [Ouça nosso PODCAST sobre a TERCEIRA semana de AUDIÇÕES do X Factor UK 2015 (Audições 5 e 6)] |

Enquanto isso os novos jurados Rita Ora e Nick Grimshaw já começaram os preparativos para os Lives que começam no dia 31 de Outubro (no Reino Unido). “Estou animada sobre tudo ser ao vivo, tudo ali, na hora. Eu mal posso esperar, será emocionante! Estou ansiosa para os temas, amo que sempre são semanas temáticas e o meu tema favorito seria 70s Disco, que sempre é divertido”, disse Rita.

Nick acrescentou: “Mal posso esperar para ver a evolução dos competidores. Gosto quando alguns chegam nervosos e em seguida se transformam em estrelas, acho que é ótimo para os telespectadores e principalmente para eles. Já estou pronto para os shows ao vivo.”

Enquanto isso o XFUK continua com as audições neste Sábado (19) às 16h (Horário de Brasília) e inicia o Bootcamp no Domingo (20). Aqui no Brasil a estreia da nova temporada será nesta Quarta-Feira (16) às 22h30 (Horário de Brasília) pelo Canal Sony.