SimonCowell-NEWS19

Simon Cowell fala sobre a One Direction e o American Idol em entrevista à Billboard

Em entrevista à Billboard, Simon Cowell falou de diversos assuntos, entre eles como foi trabalhar com a boyband One Direction, o que acha do hiato e de seu tempo como jurado do American Idol – que atualmente está em sua última temporada.

O magnata da música ajudou a descobrir artistas como Kelly Clarkson, Leona Lewis e One Direction durante seu tempo no Idol e The X Factor. E agora Cowell, abriu seu coração sobre o que ele sentiu ao trabalhar com uma das maiores boybands de todos os tempos. Onde, revelou ser um “pesadelo” no começo.

Num tom de brincadeira o produtor fala que o trabalho com a boyband foi “um pesadelo”, mesmo toda brincadeira tendo um fundo de verdade, não é mesmo? “Eles eram como cinco filhotes, muito animados, com muitas opiniões e sempre querendo sair.” E agora que eles encontram-se em hiato, Cowell não sabe quando ou se voltarão algum dia: “Para ser honesto, não sei se é um hiato ou uma separação… De uma forma estranha não quero descobrir o que seja… Eles decidirão quando quiserem voltar.”

Sobre os trabalhos solos dos garotos, Simon alegou que o de Harry Styles seria “ótimo”: “Ele trabalhará muito num disco que realmente queira fazer, por que tem muito bom gosto. Ele procurará a ajuda de todos os compositores e produtores que queiram trabalhar com ele.”

Sobre o American Idol a declaração foi um pouco mais séria ao dizer que sentiu, por muitas vezes, que “desperdiçou” muito tempo com o show: “Não é fácil, não vou mentir que estava miserável no Idol, especialmente nas últimas temporadas. Terminava o ano e pensava: ‘Perdi nove meses da minha vida’.”

Para quem quiser conferir toda a matéria em inglês no site da Billboard, basta clicar aqui.