SimonCowell-Tears-NEWS

Simon Cowell explica o motivo de ter se emocionado em audição do The X Factor UK 2015

This photograph is (C) ITV Plc and can only be reproduced for editorial purposes directly in connection with the programme or event mentioned above, or ITV plc. Once made available by ITV plc Picture Desk, this photograph can be reproduced once only up unSimon Cowell explicou porque ficou extremamente emocionado durante uma audição da nova temporada do The X Factor UK. O jurado disse que a performance de “Jealous” de Josh Daniel no final do segundo episódio no Domingo (30/08) “trouxe de volta memórias do recente falecimento de sua mãe”.

Em entrevista, ele disse: “Foi muito intenso e ele me levou de volta para esse momento, mas foi de uma forma bastante saudável. Ficar triste é uma coisa humana.” Cowell não tinha certeza se as cenas iriam ao ar, mas deixou a decisão por conta dos produtores do show.

“Você não pode censurar coisas assim. No final, eu meio que disse: ‘Estou bem com isso’, mas não quero aprovar ou reprovar qualquer coisa, apenas deixo nas mãos deles a decisão do quanto algo é aceitável ou não”, revelou.

Simon estava consciente de como sua reação a performance do cantor o afetaria, mas disse que o mais importante é que ele fez uma boa audição: “O act não sabia da situação, ele não estava fazendo isso para me deixar triste, e antou por seus próprios motivos. O mais importante é que ele fez uma boa audição.”

A audição de Josh Daniel já ultrapassou a marca de 10 milhões de exibições no Youtube: