XFUSA_News1

Simon Cowell diz que o The X Factor UK esse ano irá para o “tudo ou nada”

Simon Cowell revelou que a décima segunda temporada do The X Factor UK vem para o “tudo ou nada” este ano.

Com a audiência em queda desde a sua melhor época em 2010, o programa vem sofrendo uma série de reformulações desde então. E esse ano em especial é um com as maiores mudanças, tanto no show principal com Olly Murs e Caroline Flack assumindo o comando, quanto no The Xtra Factor com Rochelle Humes e Melvin Odoom.

O painel também sofreu mudanças, com a entrada de Rita Ora e Nick Grimshaw ao lado de Simon e Cheryl, tentando dar um “outro ar” à bancada.

O programa não terá audições nas salas, todas serão diante do público, metodologia usada em 2009 e por conta da Copa do Mundo de Rugby teremos menos lives e a produção planeja algo maior para as ‘Judges’ Houses’. Assim, Cowell quer que o seu show seja renovado no próximo ano e falando sobre isso ele disse:

“Será tudo ou nada esse ano, mas sinto que a cada ano é praticamente isso, arriscar em várias coisas ou ele não evoluirá. Alguns anos, quando tivemos alguns vencedores nós pensamos: ‘Oh Céus’.”

No entanto Simon afirma que a temporada do ano passado foi a prova de que ainda tem muito talento para ser descoberto, dizendo: “Ano passado percebi que ainda há muito talento para ser descoberto, você nunca esquece aqueles dias que sentiu que uma estrela está nascendo.”