SimonCowell-NickGrimshaw-NEWS1

Simon Cowell defende contratação de Nick Grimshaw para o The X Factor UK 2015

SimonCowell-NickGrimshaw-NEWS-MINI1Simon Cowell tem defendido a contratação de Nick Grimshaw para jurada do The X Factor UK 2015.

Cowell epxlicou que decidiu contratar o DJ da BBC Radio 1 para garantir que o painel da décima segunda temporada fosse mais equilibrado e não fosse composto puramente de cantores.

Ele disse em entrevista: “Tenho um problemas quando cantores vão julgar outros artistas, é um pouco complicado e você tem que equilibrar um pouco… Quando apareci como jurado pela primeira vez na TV, ninguém sabia quem eu era. Era apenas alguém com uma gravadora e, na verdade, nunca fui pago por minha primeira vez no Pop Idol*. Eu pensei: ‘Meu Deus, isso é incrível. Posso sentar num show e encontrar artistas, é fantástico!'”

“Tudo ficou um pouco pesado ano passado. O importante é nos concentrarmos no talento, porque é isso que fará toda a diferença. Sei que todo mundo se concentra nos jurados, mas acredito que devemos focar nos participantes. Tenho algumas ideias e estou animado com o que está por vir”, acrescentou.

As gravações das audições do XFUK começam na próxima semana.

*POP IDOL foi o programa que deu origem ao reality show musical internacionalmente conhecido American Idol.