SimonCowell-2014-NEWS1

Simon Cowell comenta sobre provável renovação do X Factor UK até 2020

Simon Cowell enfrenta um corte de orçamento para o The X Factor UK, mas que garantiria uma renovação de contrato até 2020 – onde também incluiria a renovação do Britain’s Got Talent, ambos na ITV.

As negociações continuam entre Cowell e o canal britânica, com um novo contrato de três anos sendo acertado. De acordo com o Daily Mirror é esperado que o programa tenha um corte de orçamento para que continue no ar por mais tempo, com a confirmação oficial vindo dentro de algumas semanas. Em recentes declarações o jurado disse: “Todos estamos no mesmo barco, não estamos? É assim que é a vida.”

“Queremos garantir a todos que teremos pelo menos mais três anos, que é sempre uma ótima notícia à se dizer para a equipe que tem estado ao nosso lado ao longo desses anos. No geral, fico feliz e sempre sinto que estamos numa posição privilegiada, porque temos dois shows que estão no ar por um bom tempo”, acrescentou.

No quesito audiência, que vem caindo no decorrer dos últimos anos, Simon disse: “Ambos os shows possuem um público apaixonado, principalmente o X Factor, que traz os espectadores mais jovens e os anunciantes adoram isso.”