RitaOra-NEWS3

Será? Rita Ora recebe oferta de mais de 1 milhão de Libras para ser jurada do The X Factor UK

Rita Ora teria recebido uma oferta de 1 milhão e 500 mil Libras para deixar o The Voice UK e ser uma das novas juradas do The X Factor UK.

A cantora inicialmente disse “não” para Simon Cowell quando foi procurada no início desse ano, mas Simon pode ser persuasivo e estar fazendo de “tudo” para conseguir a cantora para o reality show.

Além da grande oferta, Rita também teria o jato particular de Simon a sua disposição, assim como um orçamento ilimitado de roupas para o programa.

“Simon está fazendo de tudo para Rita aceitar a proposta. Ela está preocupada com o impacto do X Factor em sua carreira musical e com sua carreira nos EUA, mas Simon disse que ela poderia usar seu jatinho particular a qualquer momento”, disse uma fonte.

“Ele propôs uma grande oferta, disse que ela pode gastar quanto quiser com vestidos para o show. Esse acordo seria maior do que o que a BBC pode pagá-la”, finalizou.

As gravações com os jurados começam no próximo mês, então a produção do XFUK ainda tem alguns dias para fazerem suspense.