samsmith-news1

Sam Smith pode cantar com Matt Terry na Final do The X Factor UK 2016

Ainda estamos na Semifinal do The X Factor UK 2016, mas uma coisa 99% certa é que teremos Matt Terry na Final, já que é o atual favorito ao título de vencedor. Com isso, os rumores dos duetos ficam cada vez mais fortes.

O nome mais cotado para se apresentar com Matt é de Sam Smith, já que ele interpretou uma de suas músicas no programa, “Writing’s On the Wall”. Os rumores ficaram mais intensos depois dos tabloides descobrirem que os cantores tiveram uma “reunião secreta”. Sobre isso, o semifinalista disse: “Foi uma loucura, fiz um monte de perguntas sobre sua carreira, foi muito legal. Ele é um artista que acompanho desde que começou sua carreira. Ele me disse que tinha visto minha performance de ‘Il’ Be There’ e disse para que eu continuasse fazendo o que estou fazendo.”

Quanto aos outros semifinalistas, ainda não houve nenhuma informação significativa vazada. O XFUK continua neste Sábado (03/12) às 18h (Horário de Brasília) pela ITV e aqui no Brasil no Domingo (04/12) às 21h55 (Horário de Brasília) pelo Canal Sony.

Ouça o PODCAST sobre o Top 5 do X Factor UK 2016