SamBailey-NEWS10

Sam Bailey fala sobre o The X Factor UK 2015 e afirma: “Os ‘Overs’ não terão chance este ano”

Para Sam Bailey, vencedora da décima temporada do The X Factor UK em 2013, a nova temporada será somente sobre acts jovens. Ela diz que o novo painel estarão preocupados somente com novos talentos e não se preocuparão com artistas mais velhos.

Sam declarou em entrevista: “Os ‘Overs’ não terão chance este ano. Será que eu teria? Não, porque três dos jurados são muito jovens e procuram pessoas mais jovens. Você tem alguém da Raio 1 e eu não toco lá, então não teria muito o que achar e ainda estou confusa sobre Nick Grimshaw na bancada”.

“Rita Ora só está no ramo da música há alguns anos, mas eu estive nele por 20. Eles procuram uma nova estrela – alguém que competirá contra os gostos de Rita e Cheryl. Sou old school e prefiro ter alguém como Michael Bolton, Céline Dion ou Bette Midler para me julgarem, eles estão nesse ramo por tempo suficiente para serem respeitados. Eu não teria a mesma sorte que tive na bancada de 2013”, acrescentou.

A cantora foi demitida da Syco, gravadora de Simon Cowell, apesar do sucesso de seu primeiro álbum que alcançou o #1 nos Charts britânicos vendendo 100 mil cópias em sua primeira semana, tornando-se o mais vendido de 2014 atrás apenas de Taylor Swift.