RitaOra-NEWS5

Rita Ora revela que não dispensaria dueto com Zayn Malik

Rita Ora revelou que ficaria feliz e não dispensaria fazer um dueto com Zayn Malik quando ele estiver pronto para lançar seu novo material.

O cantor que se afastou da One Direction no início deste ano, está trabalhando em novas músicas com seu velho amigo Naughty Boy desde então.

Parece que o rapper não seria o único convidado para o álbum, e Rita disse ao The Daily Star que ficou muito impressionada com a decisão de raspar o cabelo e tingi-lo de loiro e que isso por si só já seria o suficiente para convencê-la a gravar uma colaboração com ele.

Ela comentou rindo: “Bem, ele tem a mesma cor de cabelo que o meu namorada – o meu homem fez isso primeiro. Respeito as pessoas que fazem sua própria música, nunca diria não.”

Analisando, a decisão não seria nada mal para nenhum dos dois, já que a cantora estará no painel de jurados do The X Factor UK 2015 e que Malik tem contrato com a Sony Music. No entanto, eles teriam que segurar um pouco, uma vez que recentemente foi relatado que Zayn foi proibido de liberar qualquer música individual pelos próximos dois ano, por conta de um acordo realizado com a gravadora.

A fim de rescindir seu contrato com a 1D, o cantor teve que concordar em colocar seu novo projeto em espera e atrasar o lançamento de novas faixas até, no mínimo, 2017.

Naughty Boy prometeu aos fãs que valerá a pena a espera, mas alguns especialistas expressaram preocupação de que o longo período de “silêncio” não seria bom com Zayn antes que ele tenha a chance de lançar um álbum.