RitaOra-NEWS8

Rita Ora pode ser jurada da primeira temporada do The Voice UK na ITV

Para não perder o costume, os rumores sobre jurados do The X Factor UK 2016 já começaram e o primeiro é que Rita Ora pode deixar a bancada para voltar ao The Voice UK, que vem para a sua primeira temporada em nova emissora, a ITV – a mesma do XF.

A cantora foi coach em 2015 do reality show na BBC One, quando no mesmo ano aceitou a proposta de Simon Cowell para vir ao X Factor. Agora, algumas fontes relatam que Rita pode estar prestes a voltar para o TVUK em 2017, já que em uma nova emissora, o programa sofreria algumas mudanças – incluindo a na bancada de coaches.

O Daily Star relata que os produtores estão ansiosos para ter Rita de volta no painel: “Rita é uma das prioridades na parte de entretenimento, por isso não é nenhuma surpresa os produtores do The Voice pedirem seu retorno. Eles ficaram devastados quando ela trocou o show pelo X Factor no ano passado, mas agora parece que a cantora não voltará para a nova temporada e isso significa que eles têm uma chance de negociação”, disse uma fonte.