RitaOra-NEWS3

Rita Ora nega ter escolhido o The X Factor UK 2015 pelo dinheiro

XFUK2015-Auditions-London40Rita Ora negou, mais uma vez, ter deixado o The Vocie UK por receber uma oferta maior para o The X Factor UK 2015. A cantora que vem para a décima segunda temporada do reality show da ITV garantiu a quantia de 1 milhão e 500 mil Libras e deixou o programa da BBC após uma única temporada.

Mas Rita insiste em dizer que o dinheiro não foi um fator fundamental em contribuir para sua mudança de show. “Foi uma questão de tempo e agenda. Eu não seria capaz de fazer o The Voice novamente”, disse em entrevista neste fim de semana.

Quando perguntada qual programa programa prefere, ela negou ter dito que um é melhor que o outro e foi diplomática na resposta falando: “Estou gostando tanto do X Factor quanto gostei do The Voice. Ambos os shows procuram achar um verdadeiro artista e são completamente diferentes… Um é um painel e outro uma cadeira, são dois mundos bem diferentes.”

Ora também revelou no começo das negociações com o XFUK que também dedicará mais tempo ao lançamento de seu novo álbum, por isso a mudança de programa e não ter condições de ficar no TVUK para uma segunda temporada.