RitaOra-NEWS7

Rita Ora comenta sobre rumores de deixar o X Factor UK pelo The Voice UK

Como alguns já sabem, os jornais britânicos andam circulando o rumor que Rita Ora deixaria o The X Factor UK para ser coach da primeira temporada do The Voice UK na própria ITV. Durante uma entrevista ao The National – jornal de Dubai – a cantora comentou sobre esses rumores e ainda brincou que gostando disso e que os shows podem continuar lutando por ela.

Existem notícias circulando por aí que existe uma batalha entre o The Voice UK e o The X Factor sobre você no painel de jurados. Você fez uma decisão sobre deixar o The X Factor e voltar para o The Voice?

“É engraçado porque eu eu descobri sobre tudo isso aí hoje cedo. Não sei o que está acontecendo mas eu gostei, eu espero que eles continuem lutando por mim, eu não me importo nem um pouco. Eu não tomei nenhuma decisão sobre isso porque eu estou focada nas gravações do meu novo álbum e eu nem comecei a discutir nada sobre isso. Eu não deixei o X Factor, o show é que foi finalizado e nós não falamos sobre o próximo passo até o momento.”

Nenhuma informação sobre a nova temporada do XFUK foi dada, mais detalhes só dentro de alguns meses.

Créditos ao Rita Ora Brasil, e você clicando aqui pode conferir a entrevista completa e traduzida.